Morrinhos anuncia contratação de zagueiro Allef Nunes, ex-Goianésia

Postado em: 14-09-2021 às 21h16
Por: Victor Pimenta
Jogador é o décimo segundo jogador anunciado pela diretoria visando o acesso na segunda divisão | foto: Comunicação Morrinhos

O Morrinhos veio por meio de suas redes sociais anunciar mais um reforço visando a disputa da Divisão de Acesso que se inicia no dia 3 de outubro. O jogador contratado trata-se do zagueiro Allef Nunes, ex-Goianésia.

Revelado nas categorias de base do Goiás, o jogador de 27 anos é bastante conhecido no futebol goiano, tendo passado por Aparecidense, Itumbiara, Grêmio Anápolis e por último o Goianésia, onde estava na disputa do Campeonato Brasileiro da Série D. Ainda tem experiência em Portugal, onde jogou por quatro temporadas, defendendo as cores do União da Madeira e depois o Cova da Piedade.

O zagueiro Allef é o décimo segundo reforço do Morrinhos para a disputa da Divisão de Acesso. Antes dele, a diretoria já havia anunciado as contratações: dos goleiros Marcão e Gabriel Batista, do lateral-direito Dedé, dos volantes Matheus Caçula, Hugo e Roger Goiano e dos atacantes Américo, Wilker, Assuério, Ygor e Roniel.

A estreia do Morrinhos na Divisão de Acesso acontece no dia 3 de outubro, onde enfrentará a Anapolina. O confronto acontecerá no estádio Centro Esportivo João Vilela, na cidade de Morrinhos, às 16 horas, horário de Brasília.

Compartilhe: