Quinta-feira, 28 de março de 2024

Goiás enfrenta Avaí com a presença de torcedores, mas dessa vez a favor somente do rival

Sem tempo para descansar, o Goiás já volta a campo nesta terça-feira (21), para enfrentar o Avaí, às 19 horas, no estádio

Postado em: 21-09-2021 às 09h00
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Goiás enfrenta Avaí com a presença de torcedores, mas dessa vez a favor somente do rival
Equipe esmeraldina terá nova dupla de zaga titular para o confronto contra os catarinenses | foto: Rosiron Rodrigues / Goiás EC

Sem tempo para descansar, o Goiás já volta a campo nesta terça-feira (21), para enfrentar o Avaí, às 19 horas, no estádio da Ressacada. Assim como a equipe esmeraldina teve público ao seu favor no último sábado, agora terá a torcida do Leão presente nas arquibancadas.

Goiás

Dez rodadas sem saber o que é perder, sendo as três vitórias consecutivas jogando fora de casa. Faltando catorze jogos para o fim da Série B e ainda não sai do G-4 na atual rodada, nem mesmo com a derrota. Certos motivos trazem confiança ao time de Marcelo Cabo ao entrar em campo às 19 horas, para enfrentar o Avaí, na Ressacada

Continua após a publicidade

Para a partida desta terça-feira (21), diante do Avaí, o treinador Marcelo Cabo fará mudanças em relação a sua defesa, afinal, Reynaldo recebeu o terceiro amarelo e é desfalque certo na partida. Com isso, o primeiro nome na lista para atuar ao lado de David Duarte seria de Iago Mendonça, mas o mesmo que também estava pendurado, não só tomou um amarelo, mas sim dois. Foi expulso e também não atua.

Novidade na zaga é de Matheus Salustiano, que fará sua segunda aparição como titular. A primeira aconteceu ainda na décima rodada, na vitória sobre o CSA por 1 a 0, no estádio Rei Pelé.

Pendurados no time esmeraldino estão: o zagueiro David Duarte, o lateral-esquerdo Hugo, o meia Diego e o atacante Nicolas.

Avaí

O jogo diante do Goiás marca a volta do público catarinense aos estádios. A equipe que teve seu jogo teste neste domingo (19), diante do Marcílio Dias, na Copa Santa Catarina, terá agora o retorno do seu torcedor, mas na Série B. Apenas 30% da capacidade do estádio ficará disponível, no caso do Avaí, até 5.340 mil torcedores serão permitidos no local.

Em campo, o time vem um mal momento na competição, afinal, o time que briga na parte de cima da tabela, visando voltar a Série A, nos últimos jogos somou quatro pontos, sendo uma vitória, um empate e três derrotas.

Para o confronto desta terça-feira (21), o treinador não terá uma peça importante, o lateral-direito Edílson, que atuou no Goiás em 2020. O jogador que foi autor do gol do Leão na última derrota, acabou sendo expulso após o apito final com o árbitro alegando ter sido chamado por ele de “ladrão e vagabundo”. Com isso, o nome certo que deve começar jogando trata-se de Iury Oliveira. Marcos Serrato segue no departamento médico e ainda é dúvida.

Pendurados: Alemão, Diego Renan, Getúlio, Iury, Jean Cléber, Jean Martim, Marcos Serrato e Wesley. (Especial para O Hoje)

Ficha técnica:

Avaí x Goiás

Data: 21 de setembro de 2021

Horário e local: 19 horas, estádio da Ressacada, Florianópolis

Arbitragem: Felipe Fernandes de Lima (MG); assistentes: Marcus Vinicius Gomes (MG) e Ricardo Junio de Souza (MG); quarto árbitro: Evandro Tiago Bender (SC).

Avaí: Glédson; Iury Oliveira, Betão, Fagner Alemão, João Lucas; Bruno Silva, Jean Cléber, Lourenço; Copete, Getúlio e Vinicius Leite. Técnico: Claudinei Oliveira.

Goiás: Tadeu; Apodi, David Duarte, Matheus Salustiano, Hugo; Rezende, Caio Vinícius, Diego, Élvis; Alef Manga e Nicolas. Técnico: Marcelo Cabo.

Veja Também