Quinta-feira, 28 de março de 2024

Thiago Carvalho espera contar com retorno de jogadores para as oitavas

Após reverter a derrota no primeiro jogo diante da Caldense-MG e se classificar para as oitavas de final, a Aparecidense segue sua

Postado em: 21-09-2021 às 20h01
Por: Felipe André
Imagem Ilustrando a Notícia: Thiago Carvalho espera contar com retorno de jogadores para as oitavas
Treinador conta com a volta de zagueiro, mas outros nomes seguem em dúvida | Foto: Nicolle Mendes/Aparecidense

Após reverter a derrota no primeiro jogo diante da Caldense-MG e se classificar para as oitavas de final, a Aparecidense segue sua preparação. Com semana cheia de treinos, no estádio Annibal Batista de Toledo, o Camaleão tem pela frente o Cianorte-PR na próxima fase da Série D. Com o primeiro duelo fora de casa, o time de Aparecida de Goiânia pode ter alguns retornos na próxima lista de relacionados.

“Essa semana vai ser voltada para o adversário e o que fazemos durante a partida, não vai mudar nada em relação às outras vezes. Vamos trabalhar bastante, procurar dar alguma vantagem para os atletas dentro de campo, torço para que seja uma semana bem produtiva. Espero muito o retorno de alguns jogadores, preciso nessa reta final ter o máximo à disposição, tivemos algumas perdas grandes no decorrer do campeonato que a gente espera que possa retornar e então eu decidir a melhor escalação para os próximos jogos”, revelou Thiago Carvalho, treinador da Aparecidense.

A única volta garantida para o jogo de ida contra o Cianorte-PR é o zagueiro Wesley Matos. O defensor de 36 anos, já participou de 11 jogos nesta edição da Série D e estava suspenso na decisão contra a Caldense-MG, após cumprir suspensão, ele retorna e disputa posição com Vanderley, que foi o escolhido para enfrentar os mineiros na última semana.

Continua após a publicidade

No departamento médico da Aparecidense a situação é um pouco incerta ainda. O atacante Lelo, que marcou três gols em 10 jogos, não atua desde o início deste mês, quando enfrentou o Nova Mutum. Antes deste jogo, ele já havia ficado pouco mais de um mês também no DM. O lateral-direito e volante Adriel estava na transição na última semana, mas voltou a sentir um incômodo e não foi nem relacionado contra a Caldense-MG.

Na lateral-esquerda, Thiago Carvalho recorreu a Gustavinho, jovem emprestado pelo Goiás, que deu assistência para os dois primeiros gols contra a Caldense. O titular da posição, Rodrigues está no DM e deve retornar apenas na próxima semana. Caio Mascarenhas, que não joga desde o dia 31 de julho segue no departamento médico e também é dúvida para o próximo final de semana. 

Os confrontos contra o time paranaense acontecem nos dois próximos finais de semana. O primeiro neste domingo (26/9), às 16h (horário de Brasília), com mando de campo do Cianorte-PR, e o segundo no outro sábado (2/10), às 16h, no estádio Annibal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia-GO.

Veja Também