Barranca estreia no Campeonato Goiano com goleada

O Barranca estreou com o pé direito o Campeonato Goiano Adulto ao vencer o Ansef/Sinpf por 6 a 2, jogando no IF

Postado em: 27-09-2021 às 14h26
Por: Victor Pimenta
Edson Popeye foi responsável por quatro dos seis gols da goleada do Barranca | foto: Reprodução VGSTV

O Barranca estreou com o pé direito o Campeonato Goiano Adulto ao vencer o Ansef/Sinpf por 6 a 2, jogando no IF Goiano, Campus Ceres. Edson Popeye e Ronaldinho comandaram a goleada sobre o clube da capital.

O time mandante fez sua parte e Edson Popeye quem abriu o placar após uma bomba da lateral. Ronaldinho também de longe deixou o seu na partida. De pênalti, Robert Houston diminuiu o placar para o Ansef/Sinpf.

Na volta do intervalo, o clube da capital igualou o jogo após bela finalização de Callibe Vasconcelos. Depois, o domínio foi do Barranca, que emendou quatro gols na segunda etapa, com Edson Popeye novamente, colocando a sua equipe na frente e fazendo outro na sequência após roubo de bola que começou com ele. Ronaldinho também deixou mais um e para finalizar a goleada, Popeye de longe finalizou de longe e balançou as redes.

Continua após a publicidade

O próximo desafio do Barranca acontece no dia 9 de outubro, fora de casa, diante do Corumbaíba, às 18 horas. Já o Ansef/Sinpf volta as quadras somente dia 23 de outubro, diante do Quiriópolis.

Veja Também