Quinta-feira, 28 de março de 2024

Pai pela segunda vez, Tadeu comenta emoção após nascimento de Heitor: “A ficha não caiu direito ainda”

A fase esmeraldina já esteve melhor, mas mesmo com as três derrotas consecutivas, dedicação é o que não falta no clube que

Postado em: 02-10-2021 às 09h30
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Pai pela segunda vez, Tadeu comenta emoção após nascimento de Heitor: “A ficha não caiu direito ainda”
Coletiva de goleiro teve atraso por conta do nascimento de seu segundo filho, que segundo Tadeu, não sabe em qual posição irá atuar | foto: Rosiron Rodrigues / Goiás EC

A fase esmeraldina já esteve melhor, mas mesmo com as três derrotas consecutivas, dedicação é o que não falta no clube que busca retornar ao G-4 ainda nesta rodada, em caso de vitória neste sábado (2), quando enfrentam a equipe do Vitória, às 16 horas, no estádio Hailé Pinheiro.

Deixando um pouco de lado a vida profissional, o goleiro Tadeu teve novamente a sensação de ser pai e agora do garoto Heitor, que nasceu nesta sexta-feira (1). Agora ele fará companhia para a filha mais velha do jogador Isabella. O atleta que viveu novamente a emoção ainda brincou que não sabe em qual posição o filho irá atuar.

“A ficha não caiu direito ainda. Passei um pouco mal ainda na hora do parto, mas está tudo bem, minha esposa e ele estão bem, a Isa também com certeza está radiante com a chegada do irmãozinho. Agora se ele será centroavante ou goleiro não sei, deixar ele para decidir daqui uns anos. Importante que ele terá sempre o nosso apoio e estamos muito felizes”, disse Tadeu.

Continua após a publicidade

Ele também voltou a reforçar que apesar dos resultados ruins, não falta dedicação no clube e entende o lado do torcedor que quer ver a equipe sempre vencendo e subindo colocações, mas que o time além de estar fechado com o treinador Marcelo Cabo, tem total comprometimento dentro das quatro linhas.

“A gente entende também o torcedor né. Muitas vezes agem com a emoção do momento ali e o que não pode acontecer isso é com a gente, euforia quando vence e desespero quando perde e é sempre bom procurar esse equilíbrio. O comprometimento, a vontade de vencer e de estar sempre na parte de cima da tabela isso é notório em todos os jogos e posso garantir que o dia-a-dia também. Tanto que esses jogos que perdemos estão todos muito incomodados, mas todos preparados para voltarmos a vencer e voltar para o nosso lugar”, pontuou o goleiro esmeraldino.

Veja Também