Goiás goleia Vitória e retorna ao G-4

Uma goleada para deixar o clima no ambiente aliviado. O Goiás venceu o Vitória na tarde deste sábado (2), no estádio Hailé

Postado em: 02-10-2021 às 22h38
Por: Victor Pimenta
Meia-atacante Luan Dias foi autor de dois gols na vitória sobre o time rubro-negro e colocou a equipe esmeraldina no G-4 novamente | foto: Afonso Cardoso

Uma goleada para deixar o clima no ambiente aliviado. O Goiás venceu o Vitória na tarde deste sábado (2), no estádio Hailé Pinheiro por 3 a 0 e retornou ao G-4 da Série B. Os gols foram marcados por David Duarte e Luan Dias, que fez dois gols.

Primeiro tempo

Um início de jogo bastante equilibrado com ataques das duas equipes. Só que o Goiás soube aproveitar as falhas do Vitória para abrir 2 a 0 no primeiro tempo. Aos dezessete minutos, Fellipe Bastos roubou a bola e tocou para Nicolas que achou Luan Dias. O meia limpou a marcação e de direita mandou para as redes. Oito minutos depois a mesma jogada e novamente Nicolas encontrou Luan Dias, que novamente cortou a marcação para fazer o segundo do jogo e dele na partida. Bruno Oliveira tentou de falta diminuir o placar, mas o Goiás quase marcou o terceiro com Élvis em cobrança de escanteio.

Continua após a publicidade

Segundo tempo

Com os 2 a 0 no placar, o Goiás foi mais perigoso, mas comedido. O Vitória criou grandes chances de gol, mas o time esmeraldino quando chegada, chegada com mais perigo. Fellipe Bastos de falta mandou no travessão. Quatro minutos depois, Élvis cobrou um excelente escanteio, na cabeça de David Duarte, que marcou o terceiro do jogo. Depois disso, os treinadores mudaram os jogadores, mas nada aconteceu.

Ficha Técnica:

Goiás 3×0 Vitória

Data: 2 de outubro de 2021

Horário e local: 16 horas, estádio Hailé Pinheiro, Serrinha

Arbitragem: Wagner do Nascimento Magalhães (FIFA/RJ); assistentes: Luiz Claudio Regazone (RJ) e Lillian da Silva Fernandes Bruno (RJ); quarto árbitro: Breno Vieira Souza (GO).

Gols: Luan Dias 17’1T e 25’1T e David Duarte 15’2T (Goiás)

Goiás: Tadeu; Apodi (Ivan), David Duarte, Reynaldo, Artur; Fellipe Bastos, Diego (Iago Mendonça), Luan Dias (Dadá Belmonte), Élvis; Alef Manga (Albano), Nicolas (Welliton). Técnico: Marcelo Cabo.

Vitória: Lucas Arcanjo; Raul Prata, Wallace Reis, Renan Luís (Fabinho); João Pedro (Bruno Oliveira), Guilherme Rend (Cedric), Fernando Neto (Soares), Marcinho (Caique Souza); Roberto e Manoel. Técnico: Wagner Lopes.

Veja Também