Campeão pela Aparecidense, Caio Mascarenhas retorna ao Capital CF

A Aparecidense tem sua primeira baixa para a temporada 2022, o lateral-esquerdo Caio Mascarenhas. O jogador que havia sido emprestado à Cidinha

Postado em: 25-11-2021 às 16h00
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Campeão pela Aparecidense, Caio Mascarenhas retorna ao Capital CF
Lateral-esquerdo atuou em cinco partidas pelo camaleão, sendo quatro vitórias e um empate | foto: Nicolle Mendes / Aparecidense

A Aparecidense tem sua primeira baixa para a temporada 2022, o lateral-esquerdo Caio Mascarenhas. O jogador que havia sido emprestado à Cidinha para a disputa da Série D, retorna ao Capital CF, onde tem contrato com a equipe que disputa a elite do Candangão.

O lateral-esquerdo tem passagens por diversos clubes do futebol goiano, como: Iporá, Grêmio Anápolis, Jataiense, Crac, Novo Horizonte, Jaraguá e Tupy, atuou também no futebol mineiro e paulista antes de chegar ao Capital CF, onde disputou o último estadual, na ocasião em quatro oportunidades.

Após o fim do estadual, Caio Mascarenhas foi emprestado à Aparecidense para a disputa da Série D, onde realizou cinco partidas (sendo quatro vitórias e um empate. O jogador de 25 anos, entrou no decorrer dos três primeiros jogos e foi titular nos dois últimos, porém, uma lesão o tirou do restante da temporada. Ainda assim, o lateral contribuiu bastante na conquista do acesso e título inédito da Cidinha na Série D.

Continua após a publicidade

Confira a publicação do Capital CF nas redes sociais do clube:

Veja Também