Em reformulação, Vila Nova renova mais dois contratos e rescinde outros seis

Às vésperas do último compromisso na Série B do Campeonato Brasileiro, contra o Vitória, o Tigre, que já havia renovado os vínculos do lateral-direito Moacir, dos zagueiros Renato e Ricardo Lima e do volante Deivid, confirmou a extensão de contrato de mais dois atletas.

Postado em: 26-11-2021 às 14h06
Por: Breno Modesto
Imagem Ilustrando a Notícia: Em reformulação, Vila Nova renova mais dois contratos e rescinde outros seis
O volante Arthur Rezende, que defendeu o Colorado em 54 jogos, marcando cinco gols e dando três assistências, negocia para retornar ao Tigre em 2022 | Foto: Heber Gomes

A reformulação do elenco do Vila Nova para a temporada de 2022 segue a todo vapor. Às vésperas do último compromisso na Série B do Campeonato Brasileiro, contra o Vitória, o Tigre, que já havia renovado os vínculos do lateral-direito Moacir, dos zagueiros Renato e Ricardo Lima e do volante Deivid, confirmou a extensão de contrato de mais dois atletas.

O goleiro Pedro Campanelli e o volante Pedro Bambu são outros dois jogadores que permanecerão no Colorado no ano que vem. Os dois, assim como a dupla Deivid e Moacir, assinaram um contrato válido até o final da próxima temporada. Outros dois membros do grupo também prorrogaram seus contratos, mas por um prazo menor. O zagueiro Rafael Donato e o meia Tiago Real ficam apenas até o fim da Copa Verde.

Quem também está de saída e já não veste mais a camisa colorada são os atacantes Kelvin, Nico Maná, o lateral-direito Danilo Belão e meia Renan Mota, que já tiveram seus contratos rescindidos. Pedro Júnior e Arthur Rezende são outros que estão deixando o Colorado. Porém, conforme informou a assessoria de comunicação do clube, os dois negociam para retornar em 2022.

Veja Também