Quinta-feira, 28 de março de 2024

Aparecidense anuncia Felipe Menezes como primeiro reforço para 2022

A Aparecidense veio por meio de suas redes sociais anunciar seu primeiro reforço visando a temporada de 2022. O jogador em questão

Postado em: 29-11-2021 às 18h36
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Aparecidense anuncia Felipe Menezes como primeiro reforço para 2022
O meio-campista foi revelado nas categorias de base do Goiás e retorna ao estado após seis anos | foto: Gazeta Press

A Aparecidense veio por meio de suas redes sociais anunciar seu primeiro reforço visando a temporada de 2022. O jogador em questão trata-se do meio-campo Felipe Menezes, que recentemente estava disputando a Copa Paulista pelo Atibaia.

Revelado nas categorias de base do Goiás, o jogador logo se destacou no início de sua carreira onde foi negociado com o Benfica, de Portugal, sendo campeão nacional. Após duas temporadas e pouco aproveitado, ele acumulou dois empréstimos para o Brasil, jogando por Botafogo e Sport. Depois do fim de seu contrato com a equipe portuguesa chegou ao Palmeiras em definitivo.

Retornou ao Goiás em 2015 emprestado, fazendo uma excelente temporada, onde marcou treze gols em quarenta e oito jogos. Ainda jogou por Ponte Preta e Ceará antes de retornar ao futebol do exterior, dessa vez jogando no Ratchaburi, da Tailândia. Jogou por três anos no CRB, sendo campeão alagoano e pelo Criciúma.

Continua após a publicidade

Na temporada 2021, Felipe Menezes, hoje com 33 anos, atuou no Gama, onde jogou a Série D e inclusive fez o único gol de sua equipe na derrota justamente para a Aparecidense por 2 a 1. Recentemente estava no Atibaia nas disputas do Paulista da Série A2 e Copa Paulista. Foram quinze jogos e cinco gols marcados.

O jogado chega para disputar posição com o meia Robert, eleito melhor meio-campo do Brasileiro da Série D. Já estão garantidos para 2022: o treinador Thiago Carvalho, o goleiro Pedro Henrique, o zagueiro Wesley Matos, os meias Robert e Negueba e o atacante Alex Henrique.

Confira a publicação oficial nas redes sociais da Aparecidense:

Veja Também