Georgemy rechaça favoritismo do Tigre na Copa Verde

Mesmo com uma boa vantagem no confronto e com um pé na final, o goleiro Georgemy, que estreou no torneio justamente no duelo da última semana, não coloca o Tigre como o favorito à conquista do título do campeonato.

Postado em: 30-11-2021 às 18h06
Por: Breno Modesto
Imagem Ilustrando a Notícia: Georgemy rechaça favoritismo do Tigre na Copa Verde
Até aqui, Georgemy defendeu o Colorado em 58 jogos na temporada | Foto: Jhony Pinho

Após o término da Série B, no último domingo (28), o Vila Nova concentra suas atenções apenas na Copa Verde, competição pela qual volta a campo amanhã, pelo jogo de volta das semifinais, contra o Nova Mutum. Na ida, disputada no OBA, o time comandado pelo técnico Higo Magalhães derrotou os mato-grossenses por 3 a 0.

Mesmo com uma boa vantagem no confronto e com um pé na final, o goleiro Georgemy, que estreou no torneio justamente no duelo da última semana, não coloca o Tigre como o favorito à conquista do título do campeonato. Para ele, a partida na cidade de Nova Mutum será muito difícil. E, caso o Colorado avance, terá uma grande equipe paraense pela frente.  

“Acredito que, em Nova Mutum, teremos um jogo muito difícil. O time deles é jovem e está brigando por um futuro melhor. Então, acredito que eles irão fazer o jogo da vida deles. Teremos que estar concentrados, para tentar garantir nossa classificação à final. E, chegando lá (na final), teremos pela frente um time de camisa, seja o Paysandu ou o Remo. São equipes que, financeiramente, também estão bem. E também possuem condições de chegar bem à final. Então, não posso dizer que somos os favoritos. Mas vamos chegar fortes, pois mostramos nosso potencial ao longo do ano. Vamos buscar esse título”, disse Georgemy.

Continua após a publicidade

Mesmo com contrato até a próxima temporada, Georgemy é mais um dos atletas que podem não seguir no Vila Nova no ano que vem. Com sonho de jogar na Europa, o arqueiro confessa que, nos últimos dias, recebeu algumas ligações, mas que, apesar disso, não há nada certo e que só sairá caso seja bom para todas as partes envolvidas no negócio.

“Como eu já havia falado algumas vezes, eu tenho o sonho de ir para a Europa, de fazer uma carreira lá fora. Eu tenho contrato com o Vila Nova (até o fim de 2022) e já disse que só saio daqui se o clube for valorizado, por conta da gratidão que tenho pelo clube. Tive uma proposta de um clube português no meio do ano. Os valores foram bons pro clube, mas não foram tão bons para mim. Vou aguardar. Recebi algumas ligações, mas ainda não há nada certo”, finalizou o goleiro.

Veja Também