Patrocinense anuncia retorno de volante Wisley para a disputa do Mineiro Módulo I

A Patrocinense já começou seu planejamento para a temporada 2022 em que terá em disputa no primeiro semestre o Campeonato Mineiro do

Postado em: 01-12-2021 às 21h05
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Patrocinense anuncia retorno de volante Wisley para a disputa do Mineiro Módulo I
Volante retorna para sua terceira passagem no time grená que disputa a elite do Mineiro | foto: Arquivo pessoal

A Patrocinense já começou seu planejamento para a temporada 2022 em que terá em disputa no primeiro semestre o Campeonato Mineiro do Módulo I. Em suas redes sociais anunciou vários jogadores e um entre eles, a volta do volante Wisley Barbosa.

Natural de Brasília, o volante vem se mostrando se sentir em casa quando o assunto é o futebol mineiro. Chegou ao estado pela primeira vez no início de 2020, servindo a Serranense na disputa do Mineiro do Módulo II. Devido a pandemia, Wisley então jogou na CA Patrocinense na reta final do Módulo I, onde jogou três partidas. Terminou o ano defendendo o SC Aymorés, sendo campeão da 2ª divisão do mineiro.

Na temporada 2021, retornou a Patrocinense para sua segunda passagem, sendo importante no elenco do Mineiro do Módulo I. Foram nove jogos, todos como titular, onde além de atuar como volante, também contribuiu na lateral-direita. Retornou ao SC Aymorés na disputa do Mineiro do Módulo II, onde também atuou em nove partidas.

Continua após a publicidade

Nas redes sociais da Patrocinense, o volante foi anunciado e aproveitou para mandar o recado para o torcedor: “Fala torcedor grená, aqui é o Wisley e estou muito feliz por estar de volta, conto com o apoio de todos. Torcida mancha grená aguardo vocês em nosso estádio. Abraço”, disse o atleta de 24 anos.

Confira nas redes sociais do clube a publicação do anuncio do retorno do volante:

https://www.instagram.com/p/CW8LaJOgN4_/?utm_medium=copy_link

Veja Também