Michael participará de cinco jogos beneficentes em Goiás

Com o fim da temporada do futebol brasileiro se aproximando, os atletas começam a disputar os famosos jogos beneficentes, bem tradicionais nesta época do ano. E um dos nomes que será visto com frequências nessas partidas é o do atacante Michael, do Flamengo.

Postado em: 07-12-2021 às 14h15
Por: Breno Modesto
Imagem Ilustrando a Notícia: Michael participará de cinco jogos beneficentes em Goiás
Entre os dias 11 e 28, o atacante Michael disputará cinco jogos beneficentes no Estado de Goiás | Foto: Marcelo Cortes/CR Flamengo

Com o fim da temporada do futebol brasileiro se aproximando, os atletas começam a disputar os famosos jogos beneficentes, bem tradicionais nesta época do ano. E um dos nomes que será visto com frequências nessas partidas é o do atacante Michael, do Flamengo. No início da tarde desta terça-feira (7), o ex-jogador do Goianésia e do Goiás divulgou uma lista em sua conta oficial no Instagram com a sua agenda para tais compromissos.

Entre os dias 11 e 28 de dezembro, Michael participará de cinco jogos beneficentes. Todos eles no Estado de Goiás. O primeiro deles está marcado para a cidade de Uruana, que é conhecida como a “Terra da Melancia”. No dia seguinte, será a vez de passar por Aragoiânia, que fica cerca de 40 km de distância da Capital. Duas semanas depois, no dia 26, o atleta rubro-negro estará em Rianápolis, cidade que possui pouco mais de 4800 habitantes, segundo dados do IBGE.

Por fim, Michael jogará nas duas cidades goianas onde mais disputou partidas profissionais. No dia 27, voltará à Goianésia, cidade na qual surgiu para o cenário do futebol goiano e nacional, quando defendeu o Azulão do Vale, em 2017. E, no dia seguinte, encerra sua agenda em Goiânia, onde cresceu e morou por muitos anos, principalmente quando atuou pelo Goiás, entre 2017 e 2019.

Veja Também