Goiatuba fecha com pacotão de reforços e garante a permanência de outros seis atletas

A diretoria do Goiatuba já iniciou seu planejamento de 2022 e com isso garantiu a permanência de seis atletas os quais estavam

Postado em: 09-12-2021 às 12h00
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Goiatuba fecha com pacotão de reforços e garante a permanência de outros seis atletas
Zagueiro Flávio Boaventura retorna ao futebol goiano após treze anos | foto: Divulgação / América RN

A diretoria do Goiatuba já iniciou seu planejamento de 2022 e com isso garantiu a permanência de seis atletas os quais estavam na conquista da Divisão de Acesso. Além deles, o Azulão do Sul também foi ao mercado e trouxe mais cinco reforços.

Permanecem

Seis campeões pelo clube na campanha do título da Divisão de Acesso renovam após a diretoria ver com bons olhos pensando na permanência na elite do Goianão, são eles: o lateral-direito Éverton Pereira, o zagueiro Alan Ferreira, o lateral-esquerdo PH, o volante Lagoa, o meia Thiaguinho e o atacante João Paulo ficam até o final do campeonato estadual.

Continua após a publicidade

Novidades

Além dos que permanecem para 2022, a diretoria do Azulão do Sul tratou de fechar com um pacote de cinco jogadores, tratando-se do goleiro Bruno Colaço, dos zagueiros Flávio Boaventura e Marcos Alemão, do lateral-esquerdo Mateus e do volante Gaúcho.

O goleiro Bruno Colaço é o mais conhecido no futebol goiano dos contratados. Hoje com 30 anos, o jogador passou pelas categorias de base do Goiás, jogou na Aparecidense, Anápolis, Goianésia, Canedense, Grêmio Anápolis, Crac e por último, no Itumbiara. Recentemente ele estava atuando no Penarol-AM.

O mais experiente dos reforços trata-se do zagueiro Flávio Boaventura, de 34 anos, que tem passagens Athletico Paranaense, Paraná, ABC, CRB, Sampaio Corrêa e futebol português, atuando no Paços de Ferreira. Recentemente estava defendendo as cores do América de Natal, na Série D. Será sua segunda passagem no futebol goiano, afinal, em 2009, jogou no Vila Nova.

O outro defensor que ajudará Flávio Boaventura na defesa é Marcos Alemão, de 30 anos. Revelado no Santos, o jogador atuou no futebol goiano em três oportunidades. Jogou no Rio Verde, em 2009, no Trindade em 2016 e por último, no Goiânia em 2020. Recentemente estava no Barretos, na disputa da Série A3.

Novidades em solo goiano estão o lateral-esquerdo Mateus, de 22 anos, que jogou em 2021 por Ceilândia e depois Paranoá. Já o volante Gaúcho, de 30 anos, jogou pelo Caucaia-CE e recentemente estava no Maracanã-CE.

O Goiatuba está no grupo B do Goianão, juntamente com Atlético Goianiense, Aparecidense, Iporá, Crac e estreia fora de casa, diante do Vila Nova, no OBA.

Veja Também