Parmalat comemora gol em vitória no primeiro jogo da final do Goiano: “O importante é a equipe ganhar”

O Corumbaíba venceu o primeiro jogo da decisão do Campeonato Goiano de Futsal. Os atuais tricampeões superaram o Vila Nova por 5

Postado em: 10-12-2021 às 13h10
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Parmalat comemora gol em vitória no primeiro jogo da final do Goiano: “O importante é a equipe ganhar”
Fixo foi responsável por abrir o placar na vitória do Corumbaíba por 5 a 2 | foto: Victor Pimenta / Jornal O Hoje

O Corumbaíba venceu o primeiro jogo da decisão do Campeonato Goiano de Futsal. Os atuais tricampeões superaram o Vila Nova por 5 a 2, na última quinta-feira (9), no Ginásio de Campinas.

Apesar do placar elástico, o jogo entre as equipes foi bastante equilibrado, principalmente no primeiro tempo do jogo, onde dos sete gols do confronto, cinco foram marcados nesta etapa, antes da ida para o intervalo.

“Um jogo difícil né. Final de Campeonato Goiano, o Vila Nova é uma grande equipe e mostrou isso dentro de quadra. A gente colocou nas quadras o que vínhamos treinando durante a semana, conseguimos abrir dois gols de vantagem, depois eles buscaram o resultado e depois conseguimos abrir de novo. Não tem nada definido e agora vamos para o nosso ginásio, junto com a nossa torcida para ver se conquistamos esse tetracampeonato goiano seguido”, disse Wallison Parmalat.

Continua após a publicidade

O fixo foi autor do primeiro gol na vitória por 5 a 2 sobre o Vila Nova. Ele que está no clube desde 2017, sendo tricampeão goiano pela equipe, sabe o caminho das redes quando o assunto é jogo decisivo. Após um ano de recuperação após uma lesão, Parmalat voltou em alta e pode ajudar o Corumbaíba no acesso na Taça Brasil e agora no Goiano, onde atualmente tem seis gols na competição.

“Eu agradeço a Deus. Tive um momento de lesão no meu joelho que fiquei muito tempo parado e isso me atrapalhou muito, mas graças a Deus nesse ano de 2021 venho jogando normalmente e frequentemente. Agradeço muito e isso me deixa muito feliz em fazer gol e faz parte. O importante é a equipe ganhar, mas ganhando com meu gol é muito importante também”, concluiu o fixo do CEC.

O jogo de volta da final do Goiano de Futsal acontece já na próxima terça-feira (14), quando o Corumbaíba decide em casa. Em caso de empate, o título permanece no Sul Goiano. Caso o Vila Nova ganhe, a partida será decidida na prorrogação.

Veja Também