Aparecidense anuncia renovação de contrato com atacante Gilvan

A diretoria da Aparecidense segue renovando contrato com seus jogadores que foram importantes na conquista do título da Série D. Na tarde

Postado em: 10-12-2021 às 20h18
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Aparecidense anuncia renovação de contrato com atacante Gilvan
Atacante fez um gol na Série D e na vitória sobre a Caldense que garantiu a ida para as quartas-de-final | foto: Divulgação Aparecidense

A diretoria da Aparecidense segue renovando contrato com seus jogadores que foram importantes na conquista do título da Série D. Na tarde desta sexta-feira (10), por meio das redes sociais, o clube anunciou a prorrogação do vínculo com o atacante Gilvan, visando as disputas do Goianão, Copa do Brasil e Série C.

Revelado nas categorias de base do Gama, o atacante de 28 anos atuou boa parte de sua carreira no futebol de Brasília, mas também é bastante conhecido no futebol goiano, tendo passado por Anápolis e Trindade, além da própria Aparecidense.

Sua primeira vez vestindo as cores da Cidinha foi em 2018, onde disputou a Série D e o Goiano. Ainda passou por Gurupi-TO, Brasiliense-DF, Sobradinho-DF, Mamoré-MG, Real Brasília-DF, Treze-PB e Comercial-SP, antes de retornar à Aparecidense, onde fez um gol em oito jogos e conquistou o acesso de divisão, sendo ainda campeão da Série D.

Continua após a publicidade

Além da renovação do atacante, à Aparecidense já havia garantido a permanência dos goleiros Pedro Henrique e Wéverton, dos zagueiros Wesley Matos e Vanderley, dos laterais Gabriel Rodrigues e Adriel, dos volantes Bruno Henrique e Rodriguinho, do meia Robert e dos atacantes Alex Henrique e Lucas Negueba. Novidades são o zagueiro Willian Magrão, meia Felipe Menezes e do volante Renato Alves.

Confira a publicação nas redes sociais da Aparecidense a renovação do atacante Gilvan:

Veja Também