Gratão comemora mais um título na carreira, o primeiro pelo Corumbaíba: “Feliz em ajudar minha equipe”

O tetracampeonato no Campeonato Goiano foi suado, mas o Corumbaíba conseguiu após uma temporada difícil e uma reta final com dois jogos

Postado em: 17-12-2021 às 20h15
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Gratão comemora mais um título na carreira, o primeiro pelo Corumbaíba: “Feliz em ajudar minha equipe”
Matheus entrou no decorrer do segundo jogo da final e levantou seu sétimo título goiano | foto: Victor Pimenta / Jornal O Hoje

O tetracampeonato no Campeonato Goiano foi suado, mas o Corumbaíba conseguiu após uma temporada difícil e uma reta final com dois jogos nas duas finais do estadual. O primeiro o Corumbaíba venceu por 5 a 2 e no segundo o Vila Nova venceu por 4 a 1. Com a partida indo para a prorrogação, o CEC venceu por 3 a 2, no ginásio de Corumbaíba e levantou o troféu pela quarta vez consecutiva.

Com a melhor campanha na competição, o Corumbaíba venceu a primeira partida diante do Vila Nova por 5 a 2 e chegou no segundo jogo da final precisando somente do empate. Porém, o time colorado buscou o placar e venceu por 4 a 1 no tempo normal, levando a partida para a prorrogação. Após vencer por 3 a 2, diante de seu torcedor o CEC pôde levantar pela quarta vez consecutiva o troféu de campeão goiano.

“Sensação de dever cumprido. Sabíamos da dificuldade que seria, porque o time do Vila Nova é muito qualificado. Eles buscaram um adversário muito adverso, mas no final sobressaiu o fator casa. Conseguimos fazer valer o jogo inteiro, cada um se ajudando e dando o máximo e o resultado saiu positivo graças a Deus”, disse Matheus Gratão.

Continua após a publicidade

O fixo que chegou no começo da temporada, disputou a Copa Brasil, Copa Goiás e Goiano pelo Corumbaíba. Ele acabou ficando de fora da Taça Brasil, mas ainda assim seguiu torcendo de longe pelos seus companheiros. Gratão entrou no decorrer do segundo jogo da final e pode contribuir para que a equipe levantasse seu quarto troféu goiano na história. Já Matheus se sagrou campeão goiano pela sétima vez. Foram onze jogos com a camisa do CEC em 2021 e quatro gols marcados.

“Fiquei afastado um tempo, mas nunca deixei de torcer, de batalhar, treinar e buscar meu espaço. Hoje não entrei no primeiro tempo, mas fiquei apoiando toda a equipe e preparado para quando precisasse, a oportunidade surgiu e fiquei feliz em ajudar a minha equipe a ser campeã”, concluiu o fixo.

Veja Também