Pelo Instagram, Iury Oliveira se despede do Avaí após quatro temporadas: “Sempre estarei na torcida”

O lateral-direito Iury Oliveira veio por meio de suas redes sociais na última quarta-feira (22), anunciar sua saída do Avaí Futebol Clube.

Postado em: 23-12-2021 às 22h20
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Pelo Instagram, Iury Oliveira se despede do Avaí após quatro temporadas: “Sempre estarei na torcida”
Lateral conquistou dois títulos catarinenses e dois acessos para a Série A com a camisa do Avaí | foto: Arquivo pessoal

O lateral-direito Iury Oliveira veio por meio de suas redes sociais na última quarta-feira (22), anunciar sua saída do Avaí Futebol Clube. O jogador que defendeu a equipe por quatro temporadas, irá defender o Vitória, na temporada 2022.

Anunciado no dia 4 de setembro de 2018, o lateral-direito chegou para a reta final do Avaí na Série B e em quatro partidas pode contribuir para o acesso do Leão para a Série A. Em 2019, melhor ano individualmente, além de jogar vinte e cinco partidas, sendo dez delas pela elite nacional, dando assistência na partida diante do Atlético Mineiro, foi campeão catarinense com a equipe no primeiro semestre.

Permaneceu no Avaí em 2020, onde marcou seu primeiro gol com a camisa do Leão, na vitória sobre o Brasil de Pelotas por 2 a 1. Em 2021, voltou a levantar o título de campeão catarinense.

Continua após a publicidade

Com a camisa do Avaí foram: Quatro temporadas, dois títulos, dois acessos para a Série A, setenta e três jogos, sete assistências e um gol marcado.

Ele foi confirmado como reforço do Vitória ainda nesta última quarta-feira (22), onde se apresenta após a virada do ano e terá em disputa: o Campeonato Baiano, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Brasileiro da Série C.

Confira nas redes sociais do jogador o post de despedida do lateral-direito:

Veja Também