Goiás contrata quatro garotos após se destacarem na Taça das Favelas

Postado em: 24-12-2021 às 09h00
Por: Victor Pimenta
Volante de 16 anos, Carlos Daniel se destacou pelo Santa Luzia, time campeão da Taça das Favelas | foto: Fernando Lima / Goiás EC

O Goiás foi buscar quatro garotos para suas categorias de base. Todos eles vindo proveniente da última edição do Taça das Favelas GO. Destaques de suas equipes chegam para a categoria sub-17 e já se apresentaram com a camisa do clube esmeraldino.

Os quatro garotos tratam se: do goleiro João Vitor, dos volantes Carlos Daniel e Gustavo Oliveira e do lateral-direito Victor.

João Vitor

O goleiro menos vazado da competição, se destacou representando o Residencial Itaipu e com apenas 16 anos é o novo goleiro contratado para o Sub-17 da equipe esmeraldina.

Carlos Daniel

O volante também tem apenas 16 anos e foi campeão da Taça das Favelas de 2021 representando o Santa Luzia e chega para ajudar o meio-de-campo na base esmeraldina.

Gustavo Oliveira

Outro volante que se destacou na Taça das Favelas e chamou a atenção dos dirigentes esmeraldinos, tem somente 16 anos e reforça a base do Goiás em 2022. Ele representou o Carolina Parque.

Victor

O lateral-direito de 16 anos, também foi mais um dos destaques na Taça das Favelas, representando o Jardim Olímpico, é novo reforço para a base do Verdão em 2022.

Confira a publicação oficial dos garotos nas redes sociais do Goiás Esporte Clube:

Compartilhe: