Morrinhos anuncia contratação de lateral e renova com atacante Roniel

A diretoria de Morrinhos não para no mercado e vai em busca de jogadores para a disputa da próxima temporada. Após anunciar

Postado em: 24-12-2021 às 16h00
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Morrinhos anuncia contratação de lateral e renova com atacante Roniel
Atacante disputou a Série D de 2020 pela Aparecidense | foto: Breno Modesto / Jornal O Hoje

A diretoria de Morrinhos não para no mercado e vai em busca de jogadores para a disputa da próxima temporada. Após anunciar o meia Lucas Kattah e renovar com três atletas, na manhã desta sexta-feira (24), por meio de suas redes sociais, anunciaram a contratação do lateral-direito Grafite e a renovação do atacante Roniel.

Grafite

Natural de Brasília (DF), o jogador passou por diversos clubes em sua carreira, como Cascavel, Madureira, Batatais, Barretos, Monte Azul, Foz do Iguaçu, Boa Esporte, Cuiabá, Campinense, Caldense, São Caetano, Penapolense, Atlético Tubarão, Sertãozinho, Tupynambás e Vitória-ES.

Continua após a publicidade

Nas duas últimas temporadas, o jogador de 34 anos, estava atuando no Itabaiana. Disputou o Campeonato Sergipano e a última Série D. Foram quinze jogos pelo Tremendão da Serra. Além da lateral-direita, Grafite também pode ser improvisado na esquerda.

Roniel

Natural de Morrinhos, foi onde o atacante começou sua carreira profissionalmente, ainda em 2013. Depois disso jogou pela Rioverdense e Grêmio Anápolis antes de ir rumo ao futebol português. Em Portugal, Roniel jogou por Porto B, Paços Ferreira, Nacional, União da Madeira e Leixões, antes de retornar ao Brasil.

Com o contrato com o Grêmio Anápolis, atuou na equipe em 2018 e depois acumulou três empréstimos antes de encerrar seu vínculo com a raposa. Jogou em 2020 por Anápolis e Aparecidense. No início de 2021, o atacante de 27 anos estava no Botafogo-PB, onde fez três gols em catorze partidas.

Em sua segunda passagem pelo Morrinhos, aconteceu em 2019, quando veio emprestado pelo Grêmio Anápolis, na disputa da Divisão de Acesso, onde fez um gol em seis partidas. Em seu retorno ao clube, para disputar a mesma competição, foram três gols marcados em oito partidas e ajudando a equipe do interior voltar a elite estadual após dez anos. Agora o atacante terá a chance de disputar o Goianão, pelo time de sua cidade.

A estreia do Morrinhos no Campeonato Goiano no dia 26 de janeiro, diante da Jataiense, às 20h30, no Centro Esportivo João Vilela.

Confira em suas redes sociais o anúncio do lateral-direito Grafite, como mais novo reforço do Morrinhos:

Veja Também