Operário de Várzea Grande anuncia atacante campeão goiano, que chega por empréstimo do Vila Nova

O Operário de Várzea Grande segue se reforçando fortemente seu elenco visando a disputa da temporada 2022. Após anunciar as chegadas do

Postado em: 04-01-2022 às 15h00
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Operário de Várzea Grande anuncia atacante campeão goiano, que chega por empréstimo do Vila Nova
Matheus Porto foi campeão goiano pelo Grêmio Anápolis e chega ao Operário para a temporada de 2022 | foto: Diogo Moura / Comunicação GEA

O Operário de Várzea Grande segue se reforçando fortemente seu elenco visando a disputa da temporada 2022. Após anunciar as chegadas do goleiro Gabriel Félix e do volante Lucas Gonçalves, o time mato-grossense fechou a contratação do atacante Matheus Porto, que chega emprestado pelo Vila Nova, até o final do ano. A equipe tem como diretor Muller Meira, que também trabalhou no time colorado.

Natural de São Paulo (SP), o jovem de 22 anos passou pelas categorias de base de Ceará, São Paulo, Atlético Mineiro até chegar no Vila Nova em 2020. Pelo time Sub-23, o atacante ajudou a equipe no vice-campeonato do Brasileiro de Aspirantes, marcando seis gols em quinze jogos.

Sem muitas oportunidades no profissional, logo foi emprestado no início de 2021 para o Grêmio Anápolis, onde fez dois gols em oito jogos e ajudando a equipe a ser campeã goiana em cima justamente do Vila Nova. Acumulou mais dois empréstimos, para a Inter de Limeira, na disputa da Série D, para o América de São José-SP e por último o Goiatuba, onde conquistou mais um título, dessa vez da Divisão de Acesso.

Continua após a publicidade

Agora, Matheus Porto chega por empréstimo ao Operário de Várzea grande onde terá em seu calendário em 2022, as disputas do mato-grossense, da Copa do Brasil e também do Brasileiro da Série D.

O chicote da fronteira estreia no mato-grossense no dia 18 de janeiro, diante do Academia, fora de casa. Horário e local ainda não foram definidos.

Confira a publicação do Operário em suas redes sociais anunciando a chegada do seu mais novo atacante:

https://www.instagram.com/p/CYRvmlll4n4/?utm_source=ig_web_copy_link

Veja Também