Quinta-feira, 28 de março de 2024

Goiatuba anuncia pacotão com dezoito jogadores para a disputa do Goianão

O Goiatuba anunciou por meio de suas redes sociais, de uma vez dezoito jogadores visando o início do Campeonato Goiano, onde o

Postado em: 06-01-2022 às 21h00
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Goiatuba anuncia pacotão com dezoito jogadores para a disputa do Goianão
Dos dezoito atletas, nove permanecem no clube para a disputa do Goianão na próxima temporada | foto: Comunicação Goiatuba EC

O Goiatuba anunciou por meio de suas redes sociais, de uma vez dezoito jogadores visando o início do Campeonato Goiano, onde o clube campeão de 1992 retorna à elite estadual. Foram anunciados: dois goleiros, quatro zagueiros, quatro laterais, três volantes, dois meias e três atacantes.

Goleiros

Bruno Colaço (30 anos) – o experiente foi revelado nas categorias de base do Goiás, jogou pela Aparecidense, Anápolis, Goianésia, Canedense, Grêmio Anápolis, Crac e Itumbiara. Recentemente estava no Penarol-AM.

Continua após a publicidade

Mateus Henrique – revelado nas categorias de base do Atlético Goianiense, ele chega como uma aposta para o gol. Será sua primeira vez na elite estadual.

Zagueiros

Alan Ferreira (25 anos) – titular na campanha do título da Divisão de Acesso, o jogador permanece no clube. Foram dez jogos e dois gols marcados pela equipe.

Flávio Boaventura (34 anos) – o mais experiente da equipe, o defensor chega para ajudar a equipe no Goianão. Ele vem do América de Natal, onde disputou a última Série D.

Marcos Alemão (30 anos) – O jogador já atuou no futebol goiano passando por Goiânia, Rio Verde e Trindade. Ele retorna após atuar em 2021 pelo Barretos.

Alison Ceará (25 anos) – Foi campeão com o Goiatuba na Terceira e na Segunda divisão do Goiano. Permanece para jogar na elite pelo Azulão.

Laterais

Éverton Pereira (26 anos) – o lateral-direito é revelação do Goiás e conhece bem a elite nacional, onde jogou por Iporá e Aparecidense. O jogador permanece no Goiatuba após a campanha do título da Divisão de Acesso. Foram dez partidas e dois gols marcados.

Hiago Alves (22 anos) – será a primeira vez de Hiago no futebol goiano. Ele atuou somente no futebol paulista e chega do Osvaldo Cruz.

Paulo Henrique (25 anos) – Passou por Itumbiara e Penarol-AM antes de chegar ao Goiatuba para a disputa da Divisão de Acesso, onde atuou em seis partidas, sendo campeão e permanecendo no Azulão para 2022.

Mateus França (22 anos) – Em 2021 jogou por Ceilândia e Paranoá e chega como reforço para a esquerda para a disputa do Goianão.

Volantes

Dionathan Gaúcho (30 anos) – Atuou em 2021 no futebol nordestino passando por Caucaia e Maracanã. Será a primeira vez do jogador atuando no futebol goiano.

Wallheph Lagoa (28 anos) – O primeiro jogador que o Goiatuba confirmou a renovação para 2022. Titular na campanha do título da Divisão de Acesso. Foram nove jogos e um gol marcado.

Vinicius Lucas (22 anos) – Mais um titular que renovou com o Azulão para a disputa do Goianão. O jogador atuou em nove partidas no título da Divisão de Acesso.

Meio-campistas

Leandrinho (35 anos) – O armador permanece na equipe após o título da Divisão de Acesso. Foram oito jogos pelo Azulão, onde ele agora irá disputar a elite do Goiano.

Thiaguinho (22 anos) – Mais um que permanece na equipe para a temporada 2022 e o meio-campista jogou três partidas no título da Divisão de Acesso.

Atacantes

Chiquinho (26 anos) – Com passagem pelo Atlético Goianiense, o jogador estava nos últimos anos atuando no futebol capixaba, onde serviu o Vitória e recentemente, o Rio Branco, na disputa da última Série D.

Alison Ara (23 anos) – Revelado no Sport, passou por Salgueiro e recentemente estava defendendo as cores do Sousa.

João Paulo (26 anos) – O jogador foi o último anunciado e é mais um que permanece no Azulão para 2022. O jogador que também atua de meia fez seis jogos na campanha do título da Divisão de Acesso.

A estreia do Goiatuba no Goianão acontece no dia 27 de janeiro, quando viajam para encarar o Vila Nova, às 20h30, no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga.

Confira a publicação oficial de João Paulo, o último anunciado pelo Goiatuba:

Veja Também