Vila Nova empresta zagueiro revelado pelo clube ao CEOV Operário-MT

O Vila Nova emprestou mais um jogador ao CEOV Operário, do Mato Grosso. O time que  tem Muller Meira como diretor de

Postado em: 08-01-2022 às 09h20
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Vila Nova empresta zagueiro revelado pelo clube ao CEOV Operário-MT
Matheus Barbosa estava atuando recentemente na Anapolina na disputa da Divisão de Acesso | foto: Arquivo pessoal

O Vila Nova emprestou mais um jogador ao CEOV Operário, do Mato Grosso. O time que  tem Muller Meira como diretor de futebol, anunciou em suas redes sociais seu mais novo jogador para a disputa do Campeonato Mato-Grossense e trata-se do zagueiro Matheus Barbosa, que chega por empréstimo até o final do estadual.

Revelado nas categorias de base do Vila Nova, o zagueiro de apenas 21 anos tem experiência internacional. Matheus Barbosa atuou no Al Ittihad Kalba e também no FC Felgueiras 1932, de Portugal.

Recentemente, o defensor estava emprestado ao Anapolina, sendo titular nos nove jogos do clube na campanha da Divisão de Acesso. Agora ele chega ao CEOV Operário por empréstimo até o final do estadual e reencontrará seus ex-companheiros de Vila Nova, o goleiro Gabriel Félix, o volante Lucas Gonçalves e o atacante Matheus Porto. Este último também vem emprestado pelo clube colorado.

Continua após a publicidade

A estreia do CEOV Operário acontece no próximo dia 18 de janeiro, quando visitam o Academia, pela 1ª rodada do Campeonato Mato-Grossense. Além do estadual, a equipe ainda terá na temporada as disputas da Copa do Brasil e também do Campeonato Brasileiro da Série D.

Confira a publicação oficial do CEOV Operário anunciando a chegada de seu mais novo zagueiro:

https://www.instagram.com/p/CYZxBQclWSG/?utm_source=ig_web_copy_link

Veja Também