Operário-MS encaminha a contratação de volante Gustavo Petrocelli

O Operário-MS encaminhou a contratação de seu mais novo volante para a disputa do Campeonato Sul-mato-grossense. Trata-se de Gustavo Petrocelli, que recentemente

Postado em: 11-01-2022 às 11h00
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Operário-MS encaminha a contratação de volante Gustavo Petrocelli
Jogador recentemente se sagrou campeão da Terceira Divisão do Goiano pelo Cerrado | foto: Arquivo Pessoal

O Operário-MS encaminhou a contratação de seu mais novo volante para a disputa do Campeonato Sul-mato-grossense. Trata-se de Gustavo Petrocelli, que recentemente se sagrou campeão da Terceira Divisão do Goiano pelo Cerrado.

Natural de Rio Verde (GO), o jogador passou pelas categorias de base de equipes como Rioverdense, Mogi Mirim-SP, Caldas EC, São Paulo, Vila Nova, entre outros, se profissionalizou no Independente de Rio Verde e atuou ainda jovem no futebol português, atuando pelo Lusitano Vildemoinhos e Moimenta da Beira.

Após retornar ao Brasil, o volante de 21 anos foi vice-campeão Sub-20 pela Anapolina e disputou a reta final do Goianão em 2020 defendendo as cores da rubra. Recentemente, Petrocelli estava defendendo as cores do Cerrado, na Terceira Divisão do Goiano. Titular absoluto, atuou em onze partidas e marcou três gols na competição onde se sagrou campeão estadual.

Continua após a publicidade

Agora, o volante assina com o Operário-MS para a disputa do Campeonato Sul-Mato-Grossense, onde será treinado por Wladimir Araújo. A estreia do time alvinegro na competição acontece no próximo dia 2 de fevereiro, quando encaram o Costa Rica, fora de casa. O horário do confronto ainda não foi confirmado.

Veja Também