Grêmio Anápolis anuncia a contratação de lateral-direito vindo do Boavista

O mercado no Grêmio Anápolis está longe de parar. O atual campeão goiano anunciou em suas redes sociais a chegada de seu

Postado em: 13-01-2022 às 21h00
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Grêmio Anápolis anuncia a contratação de lateral-direito vindo do Boavista
Caio Felipe foi um dos destaques do clube carioca em 2021 e chega como primeiro reforço para a posição | foto: Arquivo Pessoal

O mercado no Grêmio Anápolis está longe de parar. O atual campeão goiano anunciou em suas redes sociais a chegada de seu mais novo lateral-direito e trata-se de Caio Felipe, que chega após se destacar pelo Boavista na Série D.

Quem é Caio Felipe?

Revelado nas categorias de base do Boavista, o jogador de apenas vinte e dois anos atuou somente em dois clubes profissionais em sua carreira. Além do próprio Verdão de Saquarema, ele foi emprestado ao 7 de Abril. Em 2021, ele se destacou na temporada pelo Boavista, sendo titular nas disputas do Carioca, Copa Rio, Copa do Brasil e Brasileiro da Série D. Foram vinte e seis jogos e duas assistências anotadas.

Continua após a publicidade

Será a primeira vez de Caio Felipe atuando no futebol goiano. Ele chega para suprir a lateral-direita que antes não tinha nenhum jogador na posição. Ele foi anunciado pelo clube nas redes sociais. No BID (Boletim Informativo Diário), o Grêmio Anápolis regularizou a situação do zagueiro Kauan Martins, que estava recentemente no XV de Piracicaba.

A estreia do Grêmio Anápolis acontece no dia 26 de janeiro, quando recebem o Goiás, no estádio Jonas Duarte, às 20h30, horário de Brasília.

Confira a publicação nas redes sociais do Grêmio Anápolis anunciando a chegada de novo lateral:

Veja Também