Em jogo-treino, Atlético Goianiense empata com o Gama

A terceira semana de pré-temporada do Atlético Goianiense começou com um jogo-treino. Em seu centro de treinamentos, o time comandado pelo técnico

Postado em: 17-01-2022 às 19h45
Por: Breno Modesto
Imagem Ilustrando a Notícia: Em jogo-treino, Atlético Goianiense empata com o Gama
O uruguaio Leandro Barcia foi o autor do único gol do Atlético no jogo-treino contra o Gama | Foto: Bruno Corsino/Atlético-GO

A terceira semana de pré-temporada do Atlético Goianiense começou com um jogo-treino. Em seu centro de treinamentos, o time comandado pelo técnico Marcelo Cabo enfrentou o Gama, na tarde desta segunda-feira (17). Com duas equipes diferentes, o Dragão ficou no empate de 1 a 1 com a equipe do Distrito Federal. O gol atleticano foi marcado pelo atacante Leandro Barcia, na primeira metade atividade. Pelo adversário, Ferrugem foi às redes.

Autor do tento rubro-negro, o uruguaio fez parte do time que disputou os primeiro tempo do jogo-treino, que teve dois tempos de 40 minutos, onde Marcelo Cabo utilizou a seguinte formação: Luan Polli; Dudu, Wanderson, Gabriel (zagueiro da equipe sub-20) e Arthur Henrique; Gabriel Baralhas, Marlon Freitas e Jorginho; Leandro Barcia, Dellatorre e Wellington Rato.

Já no segundo tempo, Marcelo Cabo usou uma formação totalmente diferente. O comandante rubro-negro mandou sua equipe a campo com: Renan; Luan Sales, Renan Silva, Matheus e Jefferson; Walber, Ramon e Rickson; Samuel, Brian Montenegro e Dagoberto. Por questões físicas, o goleiro Ronaldo, o zagueiro Oliveira e o volante Édson ficaram foram fora do confronto.

Continua após a publicidade

Além deste, o Rubro-Negro fará um outro teste antes de encerrar sua pré-temporada. Na próxima quinta-feira (20), novamente em seu CT, o time profissional enfrentará o elenco sub-20, que estava disputando a Copinha. A estreia do Atlético no Campeonato Goiano está marcada para o dia 26, quando o Dragão enfrentará o Crac, às 20h30, no Estádio Antônio Accioly.

Veja Também