Georgemy vê Tigre mais cascudo após vice estadual de 2021

Presente na campanha do vice-campeonato estadual, em 2021, Georgemy está prestes a disputar seu segundo Goianão. E, para ele, o elenco vilanovense chega mais cascudo e mais preparado para o torneio deste ano, que deve ser ainda mais difícil, na visão do camisa 1.

Postado em: 19-01-2022 às 18h18
Por: Breno Modesto
Imagem Ilustrando a Notícia: Georgemy vê Tigre mais cascudo após vice estadual de 2021
Em 2022, o goleiro Georgemy deve continuar como titular na meta colorada | Foto: Núbia Alves/Vila Nova FC

Em menos de uma semana, o Vila Nova fará sua estreia no Campeonato Goiano de 2022. A estreia do Tigre, que antes estava marcada para o dia a próxima quinta-feira (27), foi adiantada para terça-feira (25), com o horário sendo mantido. Além disso, o confronto deixará de ser disputado no OBA, que ainda não tem condições de jogo, e irá para o Estádio Olímpico.

Um dos nomes que deve aparecer na escalação titular do técnico Higo Magalhães é o goleiro Georgemy, dono da posição na temporada passada. Presente na campanha do vice-campeonato estadual, em 2021, o arqueiro está prestes a disputar seu segundo Goianão. E, para ele, o elenco vilanovense chega mais cascudo e mais preparado para o torneio deste ano, que deve ser ainda mais difícil, na visão do camisa 1.

“O campeonato do ano passado foi atípico. Fizemos bons jogos, sofremos muito em outros. E eu acredito que, neste ano, vamos encontrar muito mais dificuldade do que no ano passado. As equipes têm se reforçado bem. E nós também caímos em um grupo muito forte. Então, eu acredito que o campeonato vai ser muito mais disputado neste ano. Mas nosso time está mais experiente e mais cascudo em relação ao time que disputou o Goianão do ano passado. Vamos forte e buscando sempre os melhores resultados possíveis”, comentou Georgemy.

Continua após a publicidade

Em 2022, Georgemy não terá mais a “sombra” de Fabrício, que se transferiu para o Santo André. Em contrapartida, o goleiro viu Tony, que é formado nas categorias de base do Colorado, retornar ao clube. Com rasgados elogios, o atual camisa 1 diz que o concorrente chega para ajudar a equipe e contribuir com todos da melhor maneira possível.

“Tanto o Fabrício quanto o Tony são bons goleiros. O Tony chegou para nos ajudar. Ele é um cara excepcional. Estamos nos conhecendo a cada dia. Tenho certeza de que ele veio para somar e nos ajudar a evoluir, tanto na disputa por posição quanto como pessoa. E ele é experiente. É um cara que já jogou fora do país. Então, tenho certeza de que ele vai nos ajudar muito, contribuindo de todas as maneiras possíveis. Tenho certeza de que, se ele tiver a oportunidade de jogar, vai jogar muito bem e dar conta do recado”, finalizou Georgemy.

Veja Também