União Carmolandense contrata atacante com passagens pela base de Atlético e Vila Nova

Voltando à elite estadual, o União Carmolandense segue reforçando seu elenco visando a permanência na primeira divisão tocantinense. Para isso, os atuais

Postado em: 20-01-2022 às 09h00
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: União Carmolandense contrata atacante com passagens pela base de Atlético e Vila Nova
Atacante Higor foi campeão recentemente da Terceira Divisão do Goiano, defendendo as cores do Cerrado | foto: Arquivo pessoal

Voltando à elite estadual, o União Carmolandense segue reforçando seu elenco visando a permanência na primeira divisão tocantinense. Para isso, os atuais campeões da Segunda Divisão acertaram a contratação do atacante Higor Araújo, recentemente campeão com o Cerrado, na Terceira do Goiano.

Natural de Redenção (PA), Higor Araújo é conhecido no mundo do futebol como Pará e passou pelas categorias de base de Goiás, Atlético Goianiense e Vila Nova. Profissionalmente, o jogador de 22 anos passou pelo Coruripe-AL e em 2021 atuou no Candangão defendendo as cores do Sobradinho e recentemente, foi campeão goiano da Terceira Divisão pelo Cerrado, atuando em três jogos e marcando um gol.

A estreia do União Carmolandense na temporada acontece no próximo dia 29 de janeiro, quando recebem o Capital FC, às 16 horas, no estádio Mirandão. A partida é válida pela segunda rodada do campeonato tocantinense.

Continua após a publicidade

O jogador já posou com a camisa de seu mais novo clube em suas redes sociais:

Veja Também