Cardoso fala sobre primeiro gol pelo Vila Nova: “Extremamente importante”

O Vila Nova venceu no último sábado (5) o clássico, diante do Atlético Goianiense, no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga por 3×2. O

Postado em: 09-02-2022 às 15h00
Por: Victor Pimenta
Atacante ressaltou importância de vitória em clássico, onde marcou o terceiro gol na vitória por 3 a 2, no OBA | foto: Roberto Corrêa /Vila Nova F.C.

O Vila Nova venceu no último sábado (5) o clássico, diante do Atlético Goianiense, no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga por 3×2. O gol da vitória colorada foi marcado pelo atacante Johnatan Cardoso, no fim da segunda etapa.

“Foi meu primeiro gol pelo Vila, e um gol muito especial também, não só por ser em um clássico, mas também pela jogada em si. Estou indo para o meu segundo ano no clube, já me sinto bem mais adaptado e sei que posso contribuir bastante, e espero marcar em outras oportunidades também”, disse o atacante que não escondeu a emoção após o gol.

O atacante que chegou ao clube colorado no ano passado para a disputa da Série B, havia disputado somente um clássico, diante do Goiás em que terminou 0 a 0. Mais adaptado ao ambiente do Vila Nova, Cardoso comentou a importância da vitória no clássico.

Continua após a publicidade

“Graças a Deus pude marcar esse gol muito importante, num jogo extremamente importante também. Foi uma sensação maravilhosa e foi muito gratificante poder coroar todo esforço diário, não só meu, mas de toda a equipe. Uma vitória em clássico nos dá uma confiança enorme, mas temos que nos manter concentrados e focados. Cada jogo é uma história diferente. Vamos enfrentar uma equipe que está na parte baixa da tabela, mas não considero um adversário fácil e sim mais um grande jogo”, concretizou Cardoso.

O jovem de 24 anos conta com uma uma passagem no futebol português exaltou o comandante Higo.

“Ele conversa bastante com a gente falando o que temos que melhorar tentando sempre ajudar e eu tive a oportunidade de entrar e poder dar o meu melhor, e cada dia que se passa eu procuro sempre evoluir pra sempre poder estar ajudando a minha equipe e crescendo individualmente”, finalizou o atacante.

O Vila Nova volta a campo nesta quinta-feira (10), quando enfrentam o Iporá, às 19h30, no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga. O adversário é o último colocado do grupo B, com dois pontos, enquanto o Vila é o segundo, com sete.

Veja Também