Gláuber Ramos cita dificuldade em iluminação, mas destaca ponto positivo: “Determinação”

O Goiás venceu o Goianésia em uma virada épica por 4 a 3 após estar perdendo por 3 a 1, ainda no

Postado em: 10-02-2022 às 09h30
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Gláuber Ramos cita dificuldade em iluminação, mas destaca ponto positivo: “Determinação”
Treinador elogiou atuação de atacante Vinicius, que contribuiu no jogo com duas assistências | foto: Rosiron Rodrigues / Goiás EC

O Goiás venceu o Goianésia em uma virada épica por 4 a 3 após estar perdendo por 3 a 1, ainda no primeiro tempo, na noite desta última quarta-feira (9), no estádio Valdeir José de Oliveira.

Com dois minutos de jogo, a equipe esmeraldina havia saído atrás do placar e o jogo caminhou para um empate em 3 a 3 ainda no primeiro tempo. No segundo, o Goiás marcou o gol que selaria a vitória e os três pontos na competição, assumindo a liderança do grupo A. Apesar da vitória, Gláuber citou as dificuldades no confronto.

“O que fica de lição é que temos que ficar bem atento aos erros no início do jogo. Nós sentimos dificuldades na iluminação com o campo e tomamos aqueles gols de bola aérea e no primeiro lance que o Éverson reclamou de dificuldade com a iluminação, mas o que deixa de alerta é para entrarmos sempre alerta nos jogos e independente do local, do campo, temos que estar sempre ligados e atentos. Foi conversado isso no vestiário e cobrado deles e o ponto positivo foi a determinação em que nenhum momento o Goiás se omitiu de tentar jogar e tivemos que jogar diferente do que somos acostumados com a bola no chão. A lição positiva é que competimos”, disse o treinador esmeraldino.

Continua após a publicidade

Apesar de não ter marcado nenhum gol, um destaque na vitória sobre o Goianésia foi o atacante Vinicius, que distribuiu duas assistências, sendo uma para Nicolas no primeiro gol esmeraldino e a segunda para o quarto gol, marcado por Élvis, que selou os três pontos do Goiás fora de casa.

“Realmente o Vinicius tem jogado muito bem. Não é nem um jogador de um contra um, mas sim um jogador que vai para cima de dois, vai criar situações de gols e é um jogador muito importante, o Goiás foi feliz na contratação dele e com certeza ele vai dar muitas alegrias ao time esmeraldino durante todo esse ano”, concluiu Gláuber Ramos.

A equipe esmeraldina volta a campo já no próximo sábado (12), quando recebem o Goianésia, dessa vez no estádio Hailé Pinheiro, às 16h30, horário de Brasília.

Confira a coletiva pós jogo da vitória sobre o Goianésia por 4 a 3, no canal oficial do Goiás:

Veja Também