Autor de duas assistências em virada, Vinicius mostra ansiedade por primeiro gol: “Não vou mentir, quero muito”

Uma virada incrível sobre o Goianésia e com uma atuação de encher os olhos do torcedor. O atacante Vinicius foi autor de

Postado em: 10-02-2022 às 11h00
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Autor de duas assistências em virada, Vinicius mostra ansiedade por primeiro gol: “Não vou mentir, quero muito”
Atacante falou sobre virada da equipe esmeraldina na vitória sobre o Goianésia por 4 a 3 | foto: Rosiron Rodrigues / Goiás EC

Uma virada incrível sobre o Goianésia e com uma atuação de encher os olhos do torcedor. O atacante Vinicius foi autor de duas assistências na vitória do Goiás de virada sobre o Goianésia por 4 a 3, na noite desta última quarta-feira (9), no estádio Valdeir José de Oliveira.

A equipe esmeraldina saiu atrás do placar com um minuto de jogo e chegou a estar perdendo por 3 a 1, mas empatou ainda antes do intervalo e a virada veio no segundo tempo, com gol de Élvis para fechar o placar.

“São coisas do futebol, que não pode acontecer no Goiás, esse time que tem uma camisa gigante, e não pode acontecer esses apagões e infelizmente aconteceu e temos que ficar atentos com isso, porque não pode se repetir, mas como disse antes, são grupos de guerreiros, grupos de jogadores que querem vencer e nós corremos atrás do prejuízo já que tomamos os gols. Fomos conscientes, focados, organizados e buscamos a vitória”, disse Vinicius.

Continua após a publicidade

O atacante já soma cinco gols com a camisa esmeraldina e quatro assistências feitas, sendo três para Nicolas. O jogador se mostrou ansioso para marcar seu primeiro gol, mas fica tranquilo sabendo que tem ajudado o Goiás nas últimas partidas e que vai balançar as redes com naturalidade.

“Bom, não posso mentir e eu quero muito fazer meu primeiro gol. E não só um, se puder, quero fazer já dois gols para ajudar o Goiás, mas por outro lado estou tranquilo, o gol vai sair naturalmente e estou treinando muito para isso, melhorando o que posso e claro que todo jogo estou tentando entrar mais na área, gosto de criar jogadas, gosto desse um para um, servir meus companheiros, mas também quero fazer meus gols. Estou muito tranquilo em relação a isso e muito feliz com a vitória”, concluiu o atacante esmeraldino.

O Goiás volta a campo já no próximo sábado (12), quando recebem o Goianésia, dessa vez no estádio Hailé Pinheiro, às 16h30, horário de Brasília.

Confira a coletiva completa do atacante Vinicius no pós-jogo, no canal oficial do Goiás Esporte Clube:

Veja Também