Grêmio Anápolis anuncia pacote com cinco reforços; dois jogadores deixam o clube

Já no segundo turno do Campeonato Goiano, o Grêmio Anápolis segue reforçando o plantel da temporada de 2022. O time que tem

Postado em: 16-02-2022 às 12h31
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Grêmio Anápolis anuncia pacote com cinco reforços; dois jogadores deixam o clube
Atacante Caio Monteiro foi revelado no Vasco da Gama e estava atuando no Joinville, na última Série D | foto: Comunicação Joinville

Já no segundo turno do Campeonato Goiano, o Grêmio Anápolis segue reforçando o plantel da temporada de 2022. O time que tem seis empates na competição e entra em campo na noite desta quarta-feira (16), diante do Anápolis, no Jonas Duarte, anunciou mais cinco reforços para a competição. Além deles, dois já rescindiram com o clube anapolino.

Por meio das redes sociais, a diretoria do Grêmio Anápolis anunciou a chegada do lateral-direito Jadson, do volante Igor César e dos atacantes Alex Bruno, Caio Monteiro e Giovanny Morais. Deixaram o clube, o meia Linnick e o atacante Anderson, que retorna ao Vila Nova.

Jadson

Continua após a publicidade

O lateral-direito tem apenas 19 anos e foi revelado nas categorias de base do Santa Cruz, passando também pela equipe Sub-20 do Flamengo. O jogador chega por empréstimo ao Grêmio Anápolis, onde terá que disputar posição com seus novos companheiros de equipe Leonardo Simas e Caio Felipe, atualmente o titular.

Igor César

O volante de 21 anos passou pelas categorias de base do Boavista-RJ e Botafogo-RJ, além de ter jogado por dois anos no time Sub-20 do Goiás. Recentemente, o jogador estava no Boavista-RJ, onde disputou a Série D na última temporada.

Alex Bruno

O atacante de 23 anos passou pelas categorias de base do Vitória das Tabocas, onde se profissionalizou. Atuou ainda pelo Próspera, Atlético Catarinense e Noroeste. Retornou ao Próspera onde estava na disputa do Catarinense 2022. Chega por empréstimo à raposa.

Caio Monteiro

Revelado nas categorias de base do Vasco, o jogador de 25 anos ainda passou por clubes como Paraná, Boavista-RJ, Grêmio Novorizontino e recentemente estava no Joinville, na disputa da última Série D.

Giovanny Morais

Por fim, o último atacante trata-se do jovem de 20 anos que chega por empréstimo junto ao Desportivo Brasil, onde foi revelado e onde se profissionalizou, jogando a Copa São Paulo de 2022, além de duas partidas na Série A3.

Na contramão dos reforços, o Grêmio Anápolis rescindiu o contrato de dois atletas: o meia Linnick, que não chegou a jogar pelo clube, além do atacante Anderson Leonardo, que veio por empréstimo junto ao Vila Nova e atuou somente em dois jogos.

Confira a publicação do anúncio do volante Igor César, que passou pela base do Goiás:

Veja Também