Nicolas comemora artilharia, mas ressalta trabalho coletivo: “Ajudar a equipe dentro de campo”

O Goiás entra em campo nesta quinta-feira (17), para o confronto diante do Morrinhos, às 19h30, no estádio Hailé Pinheiro. A equipe

Postado em: 17-02-2022 às 10h20
Por: Victor Pimenta
Atacante analisou o confronto diante do Morrinhos nesta quinta-feira | foto: Rosiron Rodrigues / Goiás EC

O Goiás entra em campo nesta quinta-feira (17), para o confronto diante do Morrinhos, às 19h30, no estádio Hailé Pinheiro. A equipe esmeraldina busca vencer para recuperar a liderança do grupo A.

Com isso, o time contará com o atacante Nicolas, artilheiro do Goiás na temporada, com quatro gols marcados nos seis jogados. O jogador fica feliz em poder marcar, mas claro, sempre pensando no coletivo antes de tudo.

”A gente que joga ali na frente sempre busca fazer os gols e sempre busca estar ajudando a equipe acima de tudo e a gente costuma a dizer que a artilharia é um bônus pelo trabalho e pelas conquistas coletivas. Então ficaria feliz e estou trabalhando muito para isso, para estar fazendo meus gols, feliz pelo momento também e espero estar ajudando o Goiás a todo momento, mas no final o que realmente importa é o objetivo maior do clube, que é o campeonato estadual. Então, a gente trabalha muito para isso para que a fase continue e eu continue fazendo meus gols para ajudar a equipe dentro de campo”, disse o atacante.

Continua após a publicidade

Na primeira partida, as equipes terminaram empatadas em 1 a 1, inclusive com o gol esmeraldino marcado pelo atacante. Agora, o jogador espera conquistar os três pontos em casa para, mas sabendo que não será uma partida nada fácil.

“Acredito que a gente vai enfrentar um jogo difícil, como a gente vem enfrentando no decorrer da competição. Fomos a Morrinhos esses dias onde enfrentamos uma equipe muito competitiva, que brigava muito, a todo momento e competia em todos os lances, não atoa que acabamos saindo com um empate, mas acredito que aqui dentro da Serrinha a gente consiga de alguma maneira implementar nosso ritmo de jogo, nosso ritmo de jogo em um campo que a gente consegue colocar mais a bola no chão, com um lastro maior de treinamentos e jogos também, então isso nos ajuda e acredito que nos favorece. Acredito que não será um jogo fácil, mas estamos sempre muito bem preparados”, concluiu Nicolas.

Confira a coletiva completa do atacante no canal oficial do Goiás Esporte Clube:

Veja Também