Vila Nova anuncia a contratação de ala pentacampeão goiano

Visando a temporada de 2022, o Vila Nova Futsal anunciou por meio de suas redes sociais sua mais nova contratação, o ala

Postado em: 19-02-2022 às 11h00
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Vila Nova anuncia a contratação de ala pentacampeão goiano
Thamer na última temporada foi campeão goiano pelo Corumbaíba, em cima de seu mais novo clube | foto: Comunicação Taça Brasil

Visando a temporada de 2022, o Vila Nova Futsal anunciou por meio de suas redes sociais sua mais nova contratação, o ala Thamer, pentacampeão goiano que chega para ajudar seus companheiros nas disputas da Copa Goiás no primeiro semestre e do Campeonato Goiano, na segunda parte do ano.

O ala jogou por sete anos no futsal do Goiás Esporte Clube, onde conquistou inúmeros títulos, sendo os mais importantes, um tetracampeonato goiano. Ainda tem uma passagem pelo Acafutsal-RS. Na última temporada, Thamer representou o Corumbaíba, onde foi vice-campeão da Copa Goiás, perdendo justamente para o Vila Nova e faturou mais um título goiano, dessa vez pelo clube do interior. O jogador ainda fez parte da campanha do clube goiano na 2ª divisão da Taça Brasil. Foram vinte e um jogos, seis gols e quatro assistências pelo CEC.

No início da temporada, o clube havia anunciado as renovações de contrato do goleiro Eduardo, dos fixos Cássio e Iury, dos alas Cláudio, Fahel e dos pivôs Márcio, Renato e Thayson. Também anunciaram a chegada de seu mais novo goleiro, Auro.

Continua após a publicidade

Confira a publicação oficial do anúncio do mais novo jogador do Vila Nova Futsal:

https://www.instagram.com/p/CaI1wJFuhbw/?utm_source=ig_web_copy_link

Veja Também