Vila Nova empresta o meia João Pedro para o Fluminense

De acordo com o repórter Paulo Massad, da Rádio Sagres 730, o meia João Pedro, de 23 anos, está de malas prontas para defender as cores do Fluminense.

Postado em: 23-02-2022 às 14h59
Por: Breno Modesto
Imagem Ilustrando a Notícia: Vila Nova empresta o meia João Pedro para o Fluminense
Com a camisa do Vila Nova, o meia João Pedro disputou 51 partidas e balançou as redes adversárias em seis oportunidades | Foto: Heber Gomes

Em meio à disputa do Campeonato Goiano, o Vila Nova segue se movimentando no mercado da bola. Depois emprestar o atacante Clayton para o Coritiba, o Tigre emprestou mais um de seus atletas para uma equipe de Série A. De acordo com o repórter Paulo Massad, da Rádio Sagres 730, o meia João Pedro, de 23 anos, está de malas prontas para defender as cores do Fluminense.

Cria da base vilanovense, o jogador já estava emprestado a outra equipe. Desde o começo da temporada, João Pedro defendia as cores do Monte Azul, clube que disputa a Série A2 do Campeonato Paulista. Por lá, atuou em apenas cinco partidas e não marcou nenhum gol. Por conta do interessa do Tricolor Carioca, o Colorado solicitou o retorno do atleta, que já rescindiu seu vínculo com o Azulão.

Com contrato até o mês de maio de 2023, João Pedro será emprestado ao Fluminense até o fim deste ano. Inicialmente, a negociação não envolverá nenhuma compensação financeira. No entanto, caso o time carioca tenha interesse em adquirir o meio-campista, terá de pagar um valor estipulado pelo Vila Nova. Porém, o Tigre não divulgou qualquer valor do acordo.

Veja Também