Goiás acerta a contratação de zagueiro que estava no futebol português

Visando a reformulação em suas categorias de base, o Goiás acertou a contratação de seu mais novo zagueiro. Trata-se de André Alves,

Postado em: 27-02-2022 às 11h42
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Goiás acerta a contratação de zagueiro que estava no futebol português
André Alves passou pelas categorias de base do Santos, se destacando no time Sub-17 e Sub-18 alvinegro | foto> Arquivo pessoal

Visando a reformulação em suas categorias de base, o Goiás acertou a contratação de seu mais novo zagueiro. Trata-se de André Alves, que estava recentemente defendendo as cores do Feirense, de Portugal. Ele chega como primeiro reforço do treinador Célio Júnior.

Natural de Lavras (MG), o zagueiro de 20 anos tem 1,92 cm e passou pelas categorias de base do Santos, jogando o Sub-17 e sub-18 e estava recentemente no Feirense, de Portugal. O jogador tem dupla nacionalidade, sendo luso-brasileiro. Além de zagueiro, André Alves pode atuar também como volante, sendo então mais uma opção para Célio Lúcio, novo treinador da equipe Sub-20.

“Muito feliz em poder voltar ao Brasil e mais contente ainda com essa oportunidade de atuar neste grande clube”, disse o novo defensor esmeraldino.

Continua após a publicidade

André chegou há Goiânia no início do mês de fevereiro, onde já se apresentou ao time Sub-20 no último dia 15. O zagueiro assina com o clube esmeraldino até final de 2022.

Veja Também