Criciúma anuncia contratação de zagueiro revelado no Goiás

O Criciúma anunciou em suas redes sociais na noite desta quarta-feira (02), seu mais novo reforço para a sequência da temporada 2022

Postado em: 02-03-2022 às 21h00
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Criciúma anuncia contratação de zagueiro revelado no Goiás
Alan Dias foi revelado nas categorias de base esmeraldinas e pode enfrentar ex-equipe na próxima fase da Copa do Brasil | foto: Divulgação Criciúma

O Criciúma anunciou em suas redes sociais na noite desta quarta-feira (02), seu mais novo reforço para a sequência da temporada 2022 e trata-se do zagueiro Alan Dias, que estava recentemente no Brasil de Pelotas.

Natural de Quirinópolis, Alan foi revelado nas categorias de base do Goiás e o zagueiro ainda passou no time Sub-20 do Internacional antes de retornar ao time esmeraldino para a disputa do Brasileiro de Aspirantes. Após o fim de seu contrato com o clube goiano, assinou com o Botafogo de Ribeirão Preto e recentemente disputou a Série B defendendo as cores do Brasil de Pelotas.

O zagueiro de apenas 23 anos agora assina com o Criciúma para a temporada de 2022 ejá está no Centro de Treinamento Antenor Angeloni e será a nova opção no sistema defensivo do Tigre. Alan Dias trabalhou com Cláudio Tencati no início da última temporada, no Brasil de Pelotas.

Continua após a publicidade

O Tigre Carvoeiro terá em disputa na temporada de 2022, a Divisão Especial do Catarinense, a Série B e também a Copa do Brasil, quando pegam pega justamente o Goiás, equipe onde Alan Dias foi revelado.

Pelas redes sociais, o time catarinense anunciou a chegada de seu mais novo zagueiro:

Veja Também