Goiás renova com zagueiro do Sub-20 por mais duas temporadas

A diretoria do Goiás assegurou a permanência de mais um atleta revelado em suas categorias de base. Trata-se do zagueiro Daniel Camargo

Postado em: 03-03-2022 às 18h20
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Goiás renova com zagueiro do Sub-20 por mais duas temporadas
Daniel Nolasco foi autor do terceiro gol esmeraldino no último título goiano Sub-17 | foto: Heber Gomes

A diretoria do Goiás assegurou a permanência de mais um atleta revelado em suas categorias de base. Trata-se do zagueiro Daniel Camargo que prorrogou seu vínculo com o clube por até 2024. O jovem estava na campanha do último título do Goiano Sub-17, no final de 2021.

O jovem é natural de Luziânia e chegou ao Goiás ainda em 2018, para o time Sub-14. Já são quatro anos de clube, onde Daniel tem em seu currículo títulos da Copa Goiás e Goiano Sub-15 e recentemente, foi campeão do Goiano Sub-17, no final do último ano. Foram dezesseis jogos e quatro gols marcados na última temporada, sendo autor de um dos gols na vitória por 3 a 1 sobre o Atlético Goianiense na final.

Em 2020, o zagueiro de apenas 17 anos, também disputou o Campeonato Brasileiro Sub-17 pela equipe esmeraldina. Agora, o jovem assinou seu primeiro contrato profissional, prorrogando seu vínculo com o Goiás até janeiro de 2024, sendo uma das promessas do clube visando o futuro do clube.

Continua após a publicidade

Veja Também