Auremir prevê duelo pegado contra Criciúma e destaca força da torcida em casa: “Vão nos ajudar demais”

O Goiás volta a campo já nesta quinta-feira (17), para o confronto mais importante do ano até então. O time esmeraldino recebe

Postado em: 16-03-2022 às 16h30
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Auremir prevê duelo pegado contra Criciúma e destaca força da torcida em casa: “Vão nos ajudar demais”
Volante deve estar entre os titulares nesta quinta, para jogo da segunda fase da Copa do Brasil | foto: Rosiron Rodrigues / Goiás EC

O Goiás volta a campo já nesta quinta-feira (17), para o confronto mais importante do ano até então. O time esmeraldino recebe o Criciúma pela segunda fase da Copa do Brasil, às 21h30, no estádio Hailé Pinheiro.

Quem deve estar entre os titulares é o volante Auremir, que estava entre os titulares na goleada sobre o Crac por 3 a 0 e comentou sobre o confronto diante do Criciúma.

“É um jogo eliminatório, bastante importante para as equipes. Vamos estar com o estádio lotado, com nosso torcedor nos apoiando. Temos que ter cuidado, porque como é só uma partida, temos que entrar bastante concentrados, focados e conheço o treinador [Tencati] que é estrategista, que monta times com boas defesas, então a gente não pode se pegar ansioso na partida e lançar de qualquer maneira, mas a palavra chave para vencer esse jogo é concentração nos noventa minutos da partida, para que a gente consiga nosso objetivo que é a classificação”, disse Auremir.

Continua após a publicidade

A torcida promete ir em peso no estádio nesta quinta-feira. Na tarde desta última terça-feira (15), a diretoria esmeraldina disponibilizou cerca de 3.000 ingressos, sendo esgotados em menos de três horas. Após a prefeitura permitir o aumento de mais 20% da capacidade total do estádio, foram vendidos ainda mais ingressos, esgotando até mesmo o espaço reservado as cadeiras. Com seu torcedor apoiando, motivará ainda mais os jogadores diante do Criciúma.

“Nosso torcedor tem nos apoiado demais na Serrinha e todos os jogos lá a torcida tem comparecido, tem nos apoiado nos jogos, então, sendo esse jogo um jogo muito importante para nós jogadores, para o torcedor, para a diretoria, com certeza eles vão nos ajudar demais porque sei que irão comparecer, nos ajudar, nos empurrar para que juntos possamos conquistar o principal objetivo que é a classificação”, concluiu o volante.

Confira a coletiva completa do volante Auremir no canal oficial do Goiás:

Veja Também