Nicolas fala sobre objetivos individuais atrelados aos objetivos do clube na temporada

O Goiás voltou a avançar na Copa do Brasil, ao vencer o Criciúma por 1 a 0, na noite desta quinta-feira (17),

Postado em: 19-03-2022 às 10h10
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Nicolas fala sobre objetivos individuais atrelados aos objetivos do clube na temporada
Atacante (9) foi autor do único gol na classificação esmeraldina diante do Criciúma, na Copa do Brasil | foto: Rosiron Rodrigues / Goiás EC

O Goiás voltou a avançar na Copa do Brasil, ao vencer o Criciúma por 1 a 0, na noite desta quinta-feira (17), no estádio Hailé Pinheiro. O único gol da partida saiu em um cabeceio de Nicolas, que já soma seu segundo gol na competição.

Não somente artilheiro do Goiás na Copa do Brasil, mas de toda a temporada. O atacante que chegou no ano passado ao clube em uma negociação que se arrastou com a diretoria do Paysandu, ajudou o clube a subir para a Série A e agora vai fazendo seus gols e analisou esse início de ano, com a camisa esmeraldina.

“Os meus objetivos são atrelados aos objetivos do Goiás também. Fico muito feliz por até o momento eu estar fazendo jus ao investimento do Goiás, então, fico muito feliz quando consigo desempenhar o meu trabalho dentro de campo. Estou muito feliz em Goiânia, muito feliz no Goiás , tivemos sucesso no ano passado na conquista do acesso e a felicidade de fazer o gol do acesso em Campinas, de contribuir com meus gols na campanha e isso tudo vem coroando meu trabalho e esse início de temporada vem sendo espetacular. Acredito que fazendo gols importantes é muito gratificante para mim, e os objetivos maiores são sempre conquistar os do clube. Clube acima de tudo e estou muito feliz da maneira que eu venho contribuindo e espero que continue assim no restante da temporada”, disse Nicolas.

Continua após a publicidade

Agora o Goiás volta a campo já neste domingo (20), quando viajam para encarar o Iporá no primeiro jogo da semifinal do Goiano. O atacante comentou sobre o confronto e das dificuldades que terão que superar.

“Acredito que se as condições do gramado foram adversas também, a gente vai passar por cima e temos totais condições e competência para irmos lá, fazermos um grande jogo e trazer essa decisão para casa, na próxima semana. Estamos muito bem preparados, confiantes e acredito que essa classificação de hoje nos dá uma confiança mais ainda, porque hoje vencemos uma equipe de tradição, forte e bem organizada e a gente soube jogar o jogo e tivemos o maior domínio da partida e temos tudo para irmos em Iporá e fazer um grande jogo e embalar pro segundo jogo da semifinal em casa”, completou o atacante.

Confira a coletiva completa do atacante após a classificação sobre o Criciúma:

Veja Também