Felipe Brisola troca de equipe na Europa e acerta com clube da Lituânia

 A janela de transferências fechou em alguns países europeus, mas não no futebol alternativo. Ainda no início da temporada, o FK Riteriai

Postado em: 20-03-2022 às 21h00
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Felipe Brisola troca de equipe na Europa e acerta com clube da Lituânia
Meio-campista deixa Riga FC após quatro anos, com um tricampeonato letão e uma copa da Letônia | foto: Arquivo pessoal

 A janela de transferências fechou em alguns países europeus, mas não no futebol alternativo. Ainda no início da temporada, o FK Riteriai acertou a contratação do meia-atacante Felipe Brisola, que chega do Riga FC, onde atuou nos últimos quatro anos.

Natural de Boa Vista (RR), o jogador ganhou iniciou sua trajetória no futebol no Campeonato Goiano, onde conta com passagens por equipes como Anapolina, Goiatuba, Atlético Goianiense, Vila Nova, Crac e por último, o Itumbiara.

Então, Felipe Brisola foi aventurar no futebol europeu e está lá desde 2016. O jogador nas duas primeiras temporadas, representou as cores do Botev Plovdiv, da Bulgária, onde foi campeão da Copa da Bulgária e da Supertaça. Seu melhor momento então, no Riga FC, se tornando um dos ídolos do clube. Em quatro anos na equipe, foram mais de cem jogos, dezoito gols e no currículo com um tricampeonato Letão, além de uma Copa da Letônia.

Continua após a publicidade

O meia despediu por meio de suas redes sociais do Riga FC depois de quatro anos, agradecendo o clube por todos esses quatro anos servindo as cores do time letão:

Através também de suas redes sociais, Felipe Brisola anunciou a chegada em seu mais novo clube, o FK Riteriai, da Lituânia, agora o terceiro país europeu do jogador na carreira. Ele será o camisa 12 da equipe e já se preparada para a estreia, que pode acontecer no dia 1º de abril, quando o FK Riteriai recebe o Lietava Jonava, pela A Lyga.

Veja Também