Jogo decisivo entre Goiás e Atlético, pelo Goianão, terá arbitragem paulista

Postado em: 28-03-2022 às 19h35
Por: Breno Modesto
O paulista Luiz Flávio de Oliveira será o responsável por apitar o segundo jogo da final do Campeonato Goiano | Foto: Cesar Greco/SE Palmeiras

Falta pouco para conhecermos o campeão goiano da temporada de 2022. No próximo sábado (2), Goiás e Atlético Goianiense farão a segunda e decisiva partida da final da competição estadual. Por ter vencido na ida, o Dragão, do técnico Umberto Louzer, entrará em campo tendo ao seu lado a vantagem do empate. Ao Esmeraldino, resta a vitória para ficar com a taça.

E, no início da tarde desta segunda-feira (28), a Federação Goiana de Futebol (FGF) divulgou a escala de arbitragem para o confronto decisivo. Depois de muita polêmica envolvendo Eduardo Tomaz, que apitou o primeiro duelo, no Estádio Antônio Accioly, a FGF optou por designar Luiz Flávio de Oliveira, da Federação Paulista de Futebol (FPF) e integrante do quadro de árbitros da Fifa, para apitar o clássico.

Ao seu lado, estarão os auxiliares Marcelo Carvalho Van Gasse, que também é membro da FPF e do quadro de árbitros da Fifa, e Anderson José de Moraes Coelho, que é outro que integra a entidade paulista. Na função de quarto árbitro, estará Rodrigo Raposo, do Distrito Federal. No VAR, mais um paulista. Marcio Henrique de Góis. Seu auxiliar será Silbert Sisquim, do Rio de Janeiro.

Compartilhe: