Goiás estreia com goleada sobre o Morrinhos em Goiano Sub-20

A equipe esmeraldina estreou com o pé direito no Goianão Sub-20. O time não poupou gols e venceu o Morrinhos por 12

Postado em: 05-04-2022 às 21h43
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Goiás estreia com goleada sobre o Morrinhos em Goiano Sub-20
Equipe esmeraldina não teve dificuldades em golear Morrinhos, já sendo a maior do campeonato, em sua estreia | foto: Victor Pimenta

A equipe esmeraldina estreou com o pé direito no Goianão Sub-20. O time não poupou gols e venceu o Morrinhos por 12 a 1, no CT Edmo Pinheiro, na tarde desta terça-feira (05). Destaque para o atacante Pedro Bahia, que marcou quatro gols na goleada.

O placar foi aberto em uma cobrança de escanteio de Pedro Bahia e o goleiro deu rebote nos pés do zagueiro Daniel Nolasco, que marcou. Minutos depois, foi a vez de Pedro Bahia tirar a marcação e de chapa, ampliar. Em tabela entre Bahia e Lincon, a bola chegou doce para Pedrinho só empurrar para as redes. O quarto veio com Danilo. Ele havia tentado uma vez e na segunda, o gol saiu.

Em erro no ataque do Morrinhos, Pedro Bahia de longe finalizou. O goleiro estava adiantada e viu a bola morrer no gol após uma linda cobertura. Nos minutos finais, Bahia mais duas vezes balançou as redes.

Continua após a publicidade

Na volta do intervalo, Pedrinho marcou seu segundo. Deu tempo do Morrinhos diminuir com o camisa 10 Matheus. Depois das substituições, três atletas vindos do banco marcaram. Casos de Éberth, Dourado e Arthur Pablo. Quem marcou na goleada também foi o capitão Lincon.

O Goiás volta a campo já na sexta-feira (8), quando visitam o Bela Vista, às 15h30, no estádio Geraldo Felipe. O adversário também venceu na estreia ao bater o Vianópolis por 1 a 0.

Veja Também