Luiz Filipe se apresenta e já fica à disposição para estreia contra o Coritiba: “Buscar os três pontos”

O Goiás apresentou dois novos jogadores antes do início do Campeonato Brasileiro. Foram apresentados na tarde desta quinta-feira (7), os atacantes Luiz

Postado em: 07-04-2022 às 20h08
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Luiz Filipe se apresenta e já fica à disposição para estreia contra o Coritiba: “Buscar os três pontos”
Atacante vem por empréstimo junto ao Atlético Mineiro e afirma que não pensou duas vezes antes de fechar com o Goiás | foto: Rosiron Rodrigues / Goiás EC

O Goiás apresentou dois novos jogadores antes do início do Campeonato Brasileiro. Foram apresentados na tarde desta quinta-feira (7), os atacantes Luiz Felipe e Renato Júnior. Ambos chegam por empréstimos do Atlético Mineiro e do Água Santa, respectivamente.

O atacante Luiz Filipe passou pelas categorias de base do Villa Nova-MG, antes de chegar no Atlético Mineiro, onde se profissionalizou. O jogador de apenas 21 anos joga pelas beiradas, e se considera um atacante de explosão. Além de muita força e uma boa finalização.

“Quando recebi a notícia do meu empresário que eu ia vim, não pensei duas vezes antes de vir pra cá, porque eu quero jogar e isso que me motiva. Conhecia daqui bastante a torcida e sei que a torcida aqui é bastante apaixonada e a torcida calorosa assim é melhor ainda”, disse o atacante.

Continua após a publicidade

O jogador deve ser regularizado até sexta-feira (8) para poder seguir viagem juntamente com a equipe para a disputa do primeiro jogo do Brasileirão da Série A, quando encaram o Coritiba fora de casa. O atacante sabe que a equipe ainda terá em disputa o jogo contra o RB Bragantino, pela Copa do Brasil.

“Todo time que pegaremos seja na Copa do Brasil ou no Brasileiro será difícil e vamos jogar de igual para igual, com qualquer clube que encararmos e jogo grande que é bom. A motivação é muito grande, uma estreia no Brasileiro, mas vamos lá para tentar sair com a vitória e buscar os três pontos”, concluiu Luiz Filipe.

A equipe esmeraldina vai a campo já neste domingo (10), quando visitam o Coritiba, às 11 horas, no estádio Couto Pereira, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

Confira a coletiva completa dos jogadores no canal oficial do Goiás Esporte Clube:

Veja Também