Felipe Massa conquista seu melhor resultado na Stock Car

Cada vez mais adaptado à Stock Car, Felipe Massa conquistou, neste domingo, seu melhor resultado na principal categoria da América Latina. O

Postado em: 10-04-2022 às 16h43
Por: Ildeu Iussef
Piloto da equipe Lubrax Podium Team foi o sexto colocado na primeira corrida do GP do Galeão | Foto: Duda Bairros/Stock Car

Cada vez mais adaptado à Stock Car, Felipe Massa conquistou, neste domingo, seu melhor resultado na principal categoria da América Latina. O piloto da equipe Lubrax Podium Team largou em nono e terminou em sexto na primeira corrida do GP do Galeão, terceira etapa da temporada. Na segunda corrida, Massa brigava pelo top-10, mas foi tocado e bateu a poucos segundos do fim, terminando em 22º. 

“Foi um final de semana bacana, com uma classificação positiva e uma ótima primeira corrida. Fiz uma boa largada e consegui um bom resultado. Fiquei feliz também com as ultrapassagens que fiz para sair de nono para sexto. Na segunda corrida, tínhamos chance de chegar entre os 10 e conquistar bons pontos para o campeonato, mas tentei uma manobra por fora e fui tocado”, afirmou Felipe Massa, que foi um dos seis pilotos agraciados pelo público com o fan push. 

A quarta etapa da temporada 2022 da Stock Car será disputada no dia 15 de maio, no Autódromo Velocittà, em Mogi Guaçu (SP).

Veja Também