Georgemy reconhece qualidade do Fluminense, mas confia em grande atuação do Vila Nova no Maracanã

O Vila Nova volta a campo na próxima terça-feira (19), fora de casa, contra o Fluminense, no jogo de ida da terceira

Postado em: 14-04-2022 às 15h05
Por: Ildeu Iussef
Imagem Ilustrando a Notícia: Georgemy reconhece qualidade do Fluminense, mas confia em grande atuação do Vila Nova no Maracanã
Georgemy vive a expectativa de jogar pela primeira vez no Estádio Jornalista Mário Filho, popularmente conhecido como Maracanã | Foto: Fernando Brito/Vila Nova

O Vila Nova volta a campo na próxima terça-feira (19), fora de casa, contra o Fluminense, no jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. Em entrevista coletiva, o goleiro Georgemy apontou o que pode fazer a diferença e ser decisivo para a conquista de um ótimo resultado contra o Tricolor Carioca.

“O que pode fazer a diferença em um jogo como esse, sem dúvida, é a determinação e competitividade durante a partida. É um jogo atípico, diferente e que a motivação é natural para nós jogadores. Então, competir muito dentro de campo, procurar ganhar todas as bolas e divididas será um passo à frente para quem almeja sair vencedor”, disse.

O Fluminense está disputando a Série A do Campeonato Brasileiro e a Copa Sul-Americana. Além disso, o Tricolor das Laranjeiras conta com nomes como o dos goleiros Fábio e Muriel, o dos zagueiros Manoel e Nino, do volante Felipe Melo, dos meias Nonato e Paulo Henrique Ganso, além é claro, dos atacantes Fred, Willian “Bigode” e Germán Cano. 

Continua após a publicidade

“Não podemos negar que o Fluminense é um time grande, com uma camisa pesada e possui uma história muito linda no futebol nacional. Só que futebol é aquela velha história: são 11 contra 11. No entanto, temos de levar em conta o elenco deles, por ser um time que está disputando uma competição internacional, que está na primeira divisão e possui um investimento muito grande. Sabemos da dificuldade que vamos enfrentar lá (no Maracanã) e esperamos fazer um grande jogo”, declarou Georgemy.

Expectativa

O goleiro colorado vive a expectativa de jogar pela primeira vez no Estádio Jornalista Mário Filho, popularmente conhecido como Maracanã. Georgemy admitiu estar ansioso por este momento, mas também demonstrou estar focado na conquista dos objetivos traçados pela comissão técnica para esta partida contra o Fluminense.

“Será minha primeira oportunidade de jogar no Maracanã. Estou bem ansioso, pois é um sonho de todo jogador atuar lá e fazer grandes jogos em um estádio tão histórico para o futebol brasileiro. Nós vamos para o Rio de Janeiro com o intuito de buscar o resultado positivo que é a vitória. Vamos fazer o nosso melhor em campo para construir um grande resultado e, sem dúvida, se conseguirmos um empate vamos voltar para cá e contar com o apoio da nossa torcida, provavelmente no Serra mesmo”, concluiu.

Veja Também