Goiás renova vínculo com jovem atacante do Sub-20 por mais uma temporada

O Goiás garantiu por mais um ano a permanência de uma de seus promessas nas categorias de base. O atacante Éberth, assinou

Postado em: 19-04-2022 às 20h14
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Goiás renova vínculo com jovem atacante do Sub-20 por mais uma temporada
Recentemente, atacante foi destaque na vitória esmeraldina sobre o Itaberaí por 2 a 1, pelo Goianão Sub-20 | foto: Heber Gomes

O Goiás garantiu por mais um ano a permanência de uma de seus promessas nas categorias de base. O atacante Éberth, assinou seu primeiro contrato profissional com a equipe esmeraldina, onde tem seu vínculo prorrogado até julho de 2023. Seu contrato já caiu junto ao BID nesta terça-feira (19).

Natural de Bom Jesus da Lapa (BA), o jogador passou pelas categorias de base do Palmeiras ainda novo. Éberth então chegou ao Goiás em 2018, para o Sub-15 e desde então vem honrando as cores do clube esmeraldino. Foram dois títulos pelo clube, sendo eles: o Goiano Sub-15 e mais recentemente, o Goiano no Sub-20, em 2021.

O atacante de apenas 18 anos, assinou então seu primeiro contrato profissional no último dia 11 de abril. Seu vínculo com o clube passa a ser agora até julho de 2023. Éberth já vem integrando o elenco do Goiás Sub-20 e soma três gols na competição estadual. Recentemente foi o destaque da vitória sobre o Itaberaí por 2 a 1, marcando os dois gols do time esmeraldino.

https://www.instagram.com/p/CcOY0-UuL2Z/?utm_source=ig_web_copy_link

Veja Também