Grêmio Anápolis comunica saída de treinador Ariel Mamede e auxiliar

Chegou ao fim a segunda passagem de Ariel Mamede no comando do Grêmio Anápolis. Após a derrota para o Operário-MT por 1

Postado em: 30-05-2022 às 22h28
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Grêmio Anápolis comunica saída de treinador Ariel Mamede e auxiliar
Treinador deixa clube na sétima colocação do grupo 5 da Série D, com seis pontos conquistados | foto: Adão

Chegou ao fim a segunda passagem de Ariel Mamede no comando do Grêmio Anápolis. Após a derrota para o Operário-MT por 1 a 0, a diretoria da raposa veio através das redes sociais comunicar a saída do treinador e de seu auxiliar João Pedro.

Anunciado no dia 24 de março, Ariel Mamede então retornou ao clube após seis anos de sua primeira passagem, dessa vez em âmbito nacional, na disputa do Brasileiro da Série D. Dessa vez, foram sete jogos pela raposa, onde o treinador conquistou três empates, três derrotas e apenas uma vitória, conquistada na estreia da competição.

Sua permanência chegou ao fim nesta segunda-feira (30), quando a diretoria do Grêmio Anápolis comunicou sua saída através de suas redes sociais. Junto com ele, quem deixa a comissão técnica da raposa é seu auxiliar-técnico João Pedro.

Continua após a publicidade

Por meio de suas redes sociais, o treinador agradeceu ao clube neste tempo em que ficou no comando do Grêmio Anápolis, na disputa da Série D e desejou boa sorte a equipe na sequência da competição.

“Chegamos ao fim de mais uma trajetória. Muito grato a todos por tudo construído e vivido, como sempre fomos detalhistas e intensos, nunca nos faltou dedicação, coragem e perseverança. Agradeço a todos os profissionais que de maneira decente estiveram da mesma maneira que nós nesse desafio. Muito obrigado ao Grêmio por todo carinho e respeito que como sempre nos foi entregue. Desejo sorte na sequência, estarei na torcida!”, disse Ariel Mamede.

Atualmente, o Grêmio Anápolis ocupa a sétima colocação do grupo 5 da Série D, com apenas seis pontos conquistados, cinco a menos que o Ceilândia, quarto colocado e último no G-4 do grupo. No próximo sábado (4), a raposa recebe o próprio Operário-MT, no estádio Jonas Duarte, às 16 horas.

Veja Também