Quinta-feira, 28 de março de 2024

Matheus Sales comemora boa fase individual pela equipe: “Feliz por esse momento”

O Goiás venceu, de virada, o Botafogo, por 2 a 1, na última segunda-feira (6), em rodada do Campeonato Brasileiro e chegou

Postado em: 07-06-2022 às 20h20
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Matheus Sales comemora boa fase individual pela equipe: “Feliz por esse momento”
Volante foi decisivo na Copa do Brasil e ajudou mais uma vez o Goiás, agora no Brasileiro da Série A | foto: Fernando Lima / Goiás EC

O Goiás venceu, de virada, o Botafogo, por 2 a 1, na última segunda-feira (6), em rodada do Campeonato Brasileiro e chegou a doze pontos no torneio, ocupando a décima segunda posição. O volante Matheus Sales, mais uma vez, teve papel importante no time.

Autor do gol da vitória sobre o RB Bragantino, pela Copa do Brasil, o volante voltou a ajudar o clube esmeraldino e foi dele a roubada de bola no meio-campo, que resultou no gol da vitória diante dos cariocas.

“Fico feliz por esse momento. O gol sempre dá aquela melhora na autoestima, dá mais confiança para o atleta e ontem pude ajudar novamente com um bom jogo. O grupo mereceu esse resultado. Não desistimos minuto algum e sair atrás jogando fora casa não é fácil para recuperar, mas com a luta e entrega de todos , nós conseguimos.  Já me sinto ambientado e adaptado aqui no Goiás. E isso ajuda na melhora do rendimento. Agora é nos preparar para o próximo confronto. Mais um jogo complicado, novamente fora de casa. Vamos buscar pontuar para manter esse boa sequência”, disse o camisa 36 esmeraldino.

Continua após a publicidade

A equipe esmeraldina volta a campo já nesta quinta-feira (9), quando visitam o Fortaleza, às 20 horas, no estádio Castelão. O volante deve seguir entre os titulares do time de Jair Ventura que ocupam a décima segunda colocação, com doze pontos ganhos.

Veja Também