Jair Ventura vê confronto equilibrado e fala sobre atuação de Pedrinho: “Vem correspondendo”

O Goiás ficou somente no empate diante do Fortaleza em 1 a 1 na noite desta quinta-feira (9). O ponto foi bastante

Postado em: 10-06-2022 às 13h38
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Jair Ventura vê confronto equilibrado e fala sobre atuação de Pedrinho: “Vem correspondendo”
Treinador mais uma vez mexeu no segundo tempo e a assistência saiu de um jogador vindo do banco de reservas | foto: Fernando Lima / Goiás EC

O Goiás ficou somente no empate diante do Fortaleza em 1 a 1 na noite desta quinta-feira (9). O ponto foi bastante conquistado devido as consequências do jogo e dos desfalques do time esmeraldino. Agora a equipe volta para Goiânia após três jogos fora de casa, onde conquistou uma classificação e quatro pontos em seis disputados.

“Realmente ficamos um pouco abaixo do nosso primeiro tempo e logo fazemos uma mexida no intervalo e voltamos com outra postura. Mostrou um equilíbrio, com equilíbrio na posse de bola, finalizações no gol, então assim, nenhum dos dois foi bem superior no primeiro e no segundo, mas juntando os dois tempos, mostra como foi o equilibrada a partida. Jogando com sete jogadores fora de casa, quem sai no lucro com certeza é a equipe do Goiás”, disse Jair Ventura.

Quem vem se destacando com a camisa esmeraldina é o jovem Pedrinho. O jogador que tem apenas 18 anos, se destacou ainda no Sub-20 nesta temporada e começou a treinar com os profissionais e desde então não retornou mais a base do Goiás. Ele entrou muito bem contra o Botafogo e mostrou personalidade contra o Fortaleza. Jair falou sobre ele.

Continua após a publicidade

“A gente olha para dentro, fazemos treino com as categorias de base, acompanhamos os jogos das categorias de base e daqueles jogadores que estão se destacando a gente traz para trabalhar. Por um treinador usar um ou outro, é mais percepção de cada um. Isso se dá no dia-a-dia, de como usar, de usar as características do jogadores e hoje me sinto confortável dentro do possível, de quem eu posso botar. Fico feliz com o Pedrinho que venha correspondendo, venha nos ajudando e que ele possa ter uma carreira brilhante e que ele possa evoluir cada vez mais que a tendência é essa”, concluiu o treinador.

Confira a coletiva completa do treinador no canal oficial do Goiás:

Veja Também