Separação das ‘coleguinhas’: Saiba qual o verdadeiro motivo do afastamento de Simaria

Após o anuncio da separação da dupla ‘Simone e Simaria’, na madrugada desta sexta-feira (17/6), Simaria revela o verdadeiro motivo do afastamento

Postado em: 17-06-2022 às 16h46
Por: Ana Bárbara Quêtto
Imagem Ilustrando a Notícia: Separação das ‘coleguinhas’: Saiba qual o verdadeiro motivo do afastamento de Simaria
Simone contou que estava sendo muito difícil continuar com a apresentação sem a sua irmã. | Foto: Reprodução/Caio Duran e Thiago Duran

Após o anuncio da separação da dupla ‘Simone e Simaria’, na madrugada desta sexta-feira (17/6), Simaria revela o verdadeiro motivo do afastamento dos palcos. Segundo a assessoria da dupla, a primogênita se afastou por determinação médica.

Em um recado, publicado nas redes sociais das irmãs, Simaria se manifestou. “Meus amores, cantar é tudo que mais amo, mas, neste momento, preciso me afastar dos palcos para cuidar da minha saúde. Certa de que vamos nos reencontrar, em breve. Sejam a segunda voz de minha irmã, Simone, na minha ausência. Em breve nos reencontramos!”, disse. Leia a nota completa na íntegra.

Simone já continua com a agenda de shows da dupla. Na noite de ontem (16/6), marcou presença na Festa dos Tomates na cidade Paty dos Alferes, no interior do Rio de Janeiro. A artista contou que estava sendo muito difícil continuar com a apresentação sem a sua irmã. “Como vocês viram, a Simaria foi afastada por motivos médicos. Inclusive hoje é aniversário dela”, declarou.

Continua após a publicidade

“Deus abençoe, a guarde, projeta, e tô aqui pra cumprir nossa agenda de trabalho, nossa jornada. Conto com o carinho, o apoio de vocês. Hoje comando essa festa com muito carinho. Confio em vocês, sei que vocês sempre estiveram do nosso lado e assim seguiremos em frente”, relatou Simone.

O fim

Nas últimas semanas, rumores do fim da dupla estão cada vez mais evidentes após vários desentendimentos entre as irmãs. Pelo visto, as especulações começaram pelos fãs e a mídia quando em maio deste ano, um áudio de uma discussão das duas, durante a gravação do “Programa do Ratinho”, vazou.

“Então assim, quando você me bloqueia, me machuca.”, disse Simaria à Simone que estava pedindo a ela que não cantasse para poupar sua voz. “Estou querendo que você poupe sua voz porque você está rouca. É um cuidado.”, respondeu Simone. Ao fim ela declarou: “Então, faz [Simaria] querer produzir notas altas]. Se você é tão boa vamos ver no que vai dar”.

Simaria explicou que tudo não passou de um mal entendido. Porém, no início de junho a cantora chegou ao show da dupla em Caruaru (PE), com mais de 1h de atraso. A grande polêmica que tem tomado conta das redes sociais, é a recente entrevista que Simaria concedeu ao jornalista Léo Dias.

Durante a entrevista, a “coleguinha” compartilhou as comparações que sofre com a irmã. “Você acha que eu não sou comparada o tempo inteiro com Simone? ‘Ai, a Simone é incrível, a Simaria é uma desgraça, a Simaria não presta, a Simaria não vale nada’. Eu passei a vida inteira escutando isso. Só quem fala bem de mim é quem me conhece pessoalmente”, desabafou.

Veja Também